Globo tenta convencer Flamengo a assinar contrato do Carioca



Como só resta o Flamengo entre os clubes do Carioca para assinar o contrato dos direitos de transmissão do Estadual, a Globo está fazendo um trabalho convencimento com o Rubro-Negro nos bastidores para que o acordo seja renovado para as próximas edições. O Fla mantém a postura política de não assinar enquanto demandas, principalmente envolvendo a relação com a Ferj, não forem atendidas. O clube, no entanto, reconhece que a emissora tem legitimidade em tentar transmitir os jogos do Fla.

Por outro lado, a diretoria rubro-negra tem recebido suporte de grupos políticos, como foi o caso do SóFLA, que divulgou nota de apoio. Na análise das redes sociais, a diretoria avalia que há mais apoio do que posições contrárias à reticência em assinar o contrato de TV.



  • Bruno Martínez

    Bastidores,kkkkkkkk
    Clickbait na cara de pau, isso acabou não tem pressão nenhuma.

  • Antonio Jacimar Pedroni

    Se o Flamengo sair do carioca , o campeonato acaba !!! Esses clubes FluminenC , vasquim e Foguinho , são vampiros !!

    • kenywats

      Sair das transmissões, não do carioca que vai sim disputar por imposição de regulamentos.

  • Adriano

    Assina não presidente…

  • Jevandro CRN: 422600

    Não assina Flamengo!! SRN!!

  • Allianz Nostra Casa !!!!

    E a Globo trocando a assinatura em troca de pressão ao STJD às vésperas da decisão do caso Brasília !!!!!

  • Roberto Fontes Fontes

    não assina esta certo manda a globo a merda e esse bandido presidente da federação pra puta que pariu esse campeonato lixo sem o flamengo não audiencia porque so o flamengo da audiencia pra globo….campeonato dirigido por bandido e com um pilantra manipulador de resultados chamado eurico miranda que tem um time falido que não sai da segundona…flamengo é gigante tem que pensar alto faz 5 amistosos no nordeste afora e ganha o dobro que ganharia jogando com esses timecos do rio e falidos…o fluninense se rebaicou pra esta federação vai quebrar quem nem o vasskim e o botinha dois times falidos liralmente….bandeira da uma lição neste bandido do rubinho…

  • MAAC10

    O trabalho serio dessa diretoria aos poucos esta surtindo efeitos, sem fanfarras e sem oba-oba!!!!

    • APITO AMIGO !!!!

      SERIO ? E PQ AINDA USAM CARRINHO DE MÃO NO LUGAR DAS MACAS ? KKKKKKKK

      • MAAC10

        Parmeira num tem mundiar!!!!
        Hahahahahahahaha

      • All San

        Babacão, cale a boca se não tem oque falar

      • FlaMiami

        KKKK< o pavor esta tomando conta de vc seu bundao!
        EH impressionante kkkkk
        EH querer fazer papel de otario e ignorante.
        KKKKKKK
        Mais IBOP que vc nos da, porisso nos sempre somos valorizados, sao 40 milhoes de torcedores e 40 milhoes de antis que tudo que tem a marca flamengo eles participam,…obrogado!!!

      • LUIZ DONIZETE

        ta se roendo de inveja hem isto mata cara kkkkkk

  • APITO AMIGO !!!!

    A GROBO MANDA , O FRAMENGO OBEDECE , SEMPRE FOI ASSIM KKKKKKKKKK

    COM O CURICA É A MESMA COISA KKKKKKKKKKKKK

    • FlaMiami

      Apito amigo: Voce dever ser Vascaido, nao? A verdade eh que o unico que aGlobo nao manda no Brasil eh no Fla, ai est a prova. Se nao for bom pro Fla, o Fla nao assina. Isto eh poder, pois o seu timeco ja assinou nao eh? QUal o outro time que bate de frente com a Globo?
      Isto mesmo nenhum!!!
      Agora, poem o teu rabinho entre as pernas e fica quietinho!

      • MAAC10

        Pior ele e torcedor do Guarani da Capital!
        Aquele time que nao tem mundial, sabe qual estou falando?????
        Huahuahuahuahuahua

    • Zéx Cunha

      E com sua mãe tbm.. eu mando ela obedece rapidiho… rsrsrs

    • LUIZ DONIZETE

      comparar curica com mengão não cara faz favor , o louco meu o falidaço de itaquera

  • jorge fernando

    Manda essa emissora pra porra

  • jorge fernando

    Carioca sem Mengão!

  • Alex Lira

    não assina essa merda de contrato que só traz vantagem pra esses clubes de merda e pra dupla de ladrões Rubens Lopes e eurico me mama kkkkkkk. Não assina bandeira!!!

  • Roberto Araújo

    Carioca sem o Gigante Flamengo não é nada.

    • MOITA ESPIA

      O CAMPEONATO CARIOCA NÃO É NADA COM OU SEM FLAMENGO..

      • Dinh001

        O paulista é né? Kkkkk Todos os estaduais deveriam acabar, inclusive o paulista. Vamos lá.. RJ tem Fla Flu Vasco e Bota de “grandes” paulista curinthia Parmerda Santos e SP. Ah tem a ponte preta, Guarani.. Grandes bostas. Ou seja, o sujo falando do mal lavado. Todos estaduais são ruins. Só serve de pré temporada.

  • O MAIOR DO MUNDO

    NÃO ASSINA NÃO! Se o Flamengo não assinar, a globo vai abandonar o campeonato carioca, pois a torcida arco-íris juntas perdem audiência para o DOMINGO LEGAL e CHAPOLIN COLORADO. Quem vai acabar transmitindo os jogos do carioquinha sem o MAIOR DO MUNDO será ou a TVE ou TV APARECIDA.

  • All San

    o Rio de Janeiro sem o Flamengo não seria o mesmo, imagine o carioqueta sem o poderoso Fla kkkkkkkkkkkkk

    Chupa Roubinho

    • LUIZ DONIZETE

      seria aparecida do norte sem santa kkkkk

  • nilo

    A Globo não tem torcida e sem Flamengo não há público nem interesse pela TV. Até quando o Flamengo terá que levar nas costas os outros clubes do Rio e esta federação corrupta agora aliados à esta emissora em decadência que já foi ultrapassada em 1 bilhão nas receitas pelo SBT?

  • Rojedo

    Não assina Bandeira! Que se dane a Globo e o estadual. Faça o que for melhor para o clube.

  • Thiago

    Se o Flamengo não assinar as duas partes perdem, pois o Flamengo da muita audiência para a globo, e o Flamengo so tem a torcida que tem graças a globo, que transmite os jogos do flamengo para norte e nordeste do Brasil, caso contrário o Flamengo não teria tanta torcida fora do Rio, até porque se for.levar em consideração apenas a torcida de dentro do estado o Flamengo perde não em percentagem mas em números brutos para os 3 da capital paulista, os 2 de minas e ainda o do Rio Grande do Sul, então e bom saber que a globo precisa do Flamengo, mas a longo prazo o Flamengo também precisa, senão da globo, mas de alguma emissora que faça esse papel.

    • João Carlos

      Falou pouco, mas falou bosta. P/ fazer esse comentário bosta, com certeza é Curintiano. Se sua torcida só é grande no seu estado, não coloque a culpa em outro time, coloque no seu q é ruim. Flamengo é conhecido em qualquer lugar do planeta. É a maior marca do país. Não foi a Globo q fez o Flamengo. Assim como a CBF quer fazer o Curintia. Flamengo não ta perdendo nada nisso pq quem precisa mais ai é a Globo.

      • Rogério Maia

        Wellington Mourafalou tudo nada a acrescentar !!!

      • Cristina Gaertner

        Nada a acrescentar! Parabéns.

    • Wellington Moura

      Thiago, a torcida do Flamengo se formou fora do rio, na segunda metade do século passado, entre 1950 e 1975, por causa das transmissões de rádio AM, Tupi e Globo, entre outras. Naquela época também se transmitia jogos do Santos, Palmeiras e Botafogo, e esses times eram muito melhores, inclusive o Santos jogava no maracanã completamente lotado. Então, o fato de a Globo transmitir jogos do Flamengo não é suficiente pro time ter a maior torcida, mesmo por que, o time coleciona vários vexames nos últimos 15 anos, enquanto outros times, como São Paulo, Corinthians, Vasco, Inter de P.A. e Atlético MG ganharam muitos títulos e com a Globo transmitindo tudo ao vivo. A Globo transmite o que dá a ela retorno financeiro, não creia na ideia que a TV transmitiria jogos de qualquer clube pra ter prejuízo, sua lógica é inversa. Num é a Globo que dá pra audiência pro futebol, é o futebol que dá audiência pra Globo.

      • LUIZ DONIZETE

        o Wellington eu como flamenguista de parabenizo pelo excelente comentario, mengão e fenonemo de torcida isto e fato.

    • Valdecir Antonio fernandes de

      Não se o Fla não assinar os outros todos perdem inclusive a federação.

    • LUIZ DONIZETE

      Thiago , quem não e o maior tem de ser o melhor, mengão e fenonemo de audiencia. a globo não faz nada de graça tem retorno de investir

    • Pablo Leite

      Quem mais perde é a FERJ e a Globo. No Rio de Janeiro, o Flamengo tem, sozinho, metade da torcida, e atrai torcedores do Brasil inteiro devido à torcida pulverizada por todos os estados. O Flamengo deixa de ganhar? pode deixar ou não, já que ele pode transferir a audiência para a primeira liga. Não sei se é o que vai acontecer, mas é um cenário possível.

    • Chorintiânu

      primeiro flamerdista que admite que foi a globo que inventou o flamerda. vc tá parabéns, torcedor sem clubismo

  • Gilton Alves

    Não assina

  • primeiro_campeão_mundial

    Olha só, quem diria. O Flamengo tem mais culhões que o Curintcha, já que esse, abre as pernas para globo para ganhar estádio, patrocínio, transmissões, tudo para arrecadar qualquer migalha. Também, dá para entender, pagando 1.6 bilhões de reais só no estádio, mais 300 e poucos milhões de dívidas trabalhistas, com fornecedores, etc…

    • LUIZ DONIZETE

      momento do bi rebaixadooooo, o porco do paraguai segura as carças kkkk, time de agiota.

      • MAAC10

        Esqueceu do mais importante: Time sem Mundial!!!! huahuahuahuahuahau

  • Alessandro S Moraes

    Bandeira não tem que ceder a Rede esgoto não #naoassinabandeira

  • Julio

    O tal cheiro de hepta vem dos esgotos das falcatruas na arbitragem.
    Quem viu os pênaltis do último jogo vão entender.
    Faltas que para os adversários nunca seriam marcadas.
    Vergonha.

    • LUIZ DONIZETE

      começou o momento de mimimi dos recalcados, mengao vai matar nenguinho de raiva . mengão heptaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      • Julio

        Roubado pra vc também é melhor.
        Ah tá.

        • MENGAO .

          Julio .. .vai dá uns 30 minutos com o relogio quebrado ….

          • Julio

            Só se a sua maninha estiver desocupada.

        • LUIZ DONIZETE

          para esta desculpa que melhor para aliviar sua agustia de ver o mengão atropelar kkk, vai vai vendo viu ontem kkk. tu vais kkk sofrer demais . mengão rumo a uma potencial pois esta equacionando as dividas e então vai sobrar grana para montar belos times . vai acostumando se não vais morrer de inveja.kkkkk

          • Julio

            Já adotaram os juízes dos gambás, ok.

    • Cleanto Fernandes

      Julio, vai estudar português em vez de ficar inventando teoria da conspiração, meu caro. Quem viu os pênaltis VAI entender. Entendeu? Vaza daqui e vai para a página do seu timeco, que deve ter sido eliminado ou está na segundona pela terceira vez. Vaza!

    • Fortuna

      Você é doente cara KKKKKKKKKKK !!!
      O único esgoto é a sua boca !
      Que só sai meeeerda dela KKKKKKKKKKK !!!!

  • Jefferson Martins Martins

    Palhaço carequinha faz um docinho e depois abre as pernas para a globo.😁😁😁😁😁😁😁

  • Marcos Paulo

    Não assine, sejam firmes contra essa empresa e a Ferj.

  • Igor silva

    Assina logo mulambos a globo já te ajuda tanto

  • Igor silva

    E agora curintia a família PT aquele governo que te deu um estádio com o dinheiro do povo,sairam do poder pelo menos os mulambos dos framenguistas estão com a globo

    • Paulo

      Acabou a mamata do timeco do pixuleco e adoradores deTravec0s!

    • MOITA ESPIA

      DINHEIRO DO POVO QUE O CORINTHIANS ESTA PAGANDO 6 MILHOES MES..MANES

  • Paulo

    O primo pobre vai crescer o olho…eitá que tem cada timinho dependendo de din heiro público!
    Tomem vergonha na cara e sejam profissionais!

  • Pablo Leite

    O Flamengo está certo. O dinheiro dos campeonatos é dos clubes, não tem porque ficar tendo a FERJ de intermediária, que usa isso pra chantagear.

  • Julio Cezar Carvalho

    Não cede não Bandeira, sou tricolor e estou muito chateado com o nosso presidente Dr. Peter Siemsen por ter concordado com os termos da Globo e FFERJ.

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    O CAMPEONATO PAULISTA PAGA MUITO MAIS QUE O CARIOCA. DEVIDO AO PUBLICO SER COM MAIOR PODER AQUISITIVO.

    • Philliss Louise

      Que se danem!

    • Dinh001

      O carioca é transmitido para mais estados do Brasil que o paulista. Pode dar menos $ no estádio com o público, mas na TV com certeza vende mais, seja ela aberta ou fechada. Flamengo campeão de audiência. Isso nem discuto com nenhum torcedor anti. SRN

      • Chorintiânu

        por isso o flamerda queria participar com time reserva né ? só não foi pq peidou na justiça… flamerdista tem a mania de achar que é o maior do Brasil mas esquece que o futebol do estado está falindo.

        • Fortuna

          Como CÚrintiânus é invejoso KKKKKKKKKKKKKK !!!
          Nós temos pena de vocês KKKKKKKKKKKKK !!!!

          • Chorintiânu

            cúrintianos são os mais imundos… mas os flamerdistas são os mais burros disparado

          • Fortuna

            Xiiiiiiii um burro imundo CÚrintiânus respondeu KKKKKKKK !!!

          • Chorintiânu

            cúrinthias e flamerda, lixo da mesma lata…. tmj urubu fedido

          • Fortuna

            Cara você tem tanta vergonha do seu time que não diz para qual
            torce KKKKKKKKKKKK !!!!

          • Chorintiânu

            hushsusahsuhsuausuahsahsahsuahsahsuahsuashas não te interessa urubu imundo iludido ignorante ignóbil idiota

          • Fortuna

            KKKKKKKK você é o famoso torcedor CAGÃO KKKKKKKK !!!!
            Que OTÁRIO KKKKKKKKKKKK !!!!

          • Chorintiânu

            CAGÃO QUE BOTA OS JOVEM URUBU PRA CORRE SEU OTÁRIO DE MER@

          • Fortuna

            Olha o torcedor do time DIARRÉIA aí gente KKKKKKKKKKKK !!!

        • Dinh001

          Futebol do estado falindo? Kkkk Pega os últimos 10anos e faz uma comparação em quantos títulos nacionais os times de SP ganharam contra os times do RJ. Calculando Brasileiros e Copa do Brasil. Verás que a diferença é bem pequena, isso enquanto o futebol do rio vivia na crise, agora que se recupera as coisas vão voltar ao normal. Maracanã de volta, CT dos clubes do RJ sendo inaugurados, Engenhão de volta pro Botafogo, Fla e Flu com o Maraca. Aguarde e verás…

          • Chorintiânu

            kkkkkkkkk falou falou e não disse pq o flamerda queria entrar com time reserva e peidou com medo da decisão da justiça comum… não vende mais que os outros estaduais ? kkkkk acorda e se enxerga urubu a FERJ leva TODA a grana da transmissão do estadual boosta de vocês kkkkkkkkkkkkk a renda do menguinho do carioca inteiro Palmeiras E Corinthians fazem em um jogo do paulista, sem pagar aluguel kkkkkkkk chora pekeno, vasco manda lembranças

          • Anderson Gabriel Medina

            O Flamengo decidiu respeitar o contrato com a Globo pq é honesto, diferente desse seu time muquirana

    • Fortuna

      KKKKKKKK adorei essa piada KKKKKKKKKKKK !!!

    • Armando

      ENFIA O CAMPEONATO PAULISTA NO CÚ !

  • Fabio A. Simoes

    Como assim carioca sem o menguinho. De quem o Vasco iria ganhar? kkk Cheirinho de Freguês!!

    • Philliss Louise

      Inveja mata, retardado.

    • kenywats

      Caro senhor, entenda a matéria antes de comentar bobagens. A discussão é sobre assinatura de contrato de tv e não de participação no campeonato. Você como carioca devia estar a favor do presidente do Flamengo na questão que diz respeito ao futebol carioca, ainda que os outros clubes não tenham o poder de barganha que o Fla tem.

      • Armando

        NÃO ADIANTA, ESTE AI É MAIS UM MERDA DO FUTEBOL CARIOCA.

    • Lourival Goncalves

      Fla tem 116 vitorias enquanto o anão da colina tem 99.

      • Armando

        AMIGO, FALTOU DIZER QUANTOS TITULOS EM CIMA DELES E QUANTAS VEZES ELES FORAM VICES DE NÓS, FALTOU FALAR DO TRI_CAMPEÃO EM CIMA DELES, FALTOU FALAR DO GOL DO PET AOS 45 MIN DO SEGUNDO TEMPO E UMA PORRADA DE OUTRAS COISAS MAIS.

    • Armando

      AMIGO, O CERTO É DE QUEM O VASCO SERA VICE ? COLOCA AE NO GOOGLE, “TÍTULOS CAMPEONATO CARIOCA” VEJA QUANTAS VEZES O FLAMENGO FOI CAMPEÃO E O SEU vasco VICE, QUANTIDADES DE TÍTULOS DO FLAMENGO E DO vasco, OH SEGUNDONA, FICA AI NA SUA FICA, FREGUÊS !!! kkkkkKKKKK

  • MOITA ESPIA

    COM FLAMENGO OU SEM FLAMENGO O CAMPEONATO CARIOCA É UMA TREMENDA FURADA..UM MICO..

    • Armando

      MAS AINDA TEMOS MAIS TÍTULOS DO QUE QUALQUER TIME CARIOCA, PENA QUE IREMOS PERDER ISSO !!!

  • Philliss Louise

    Globosta faliria.

  • Chorintiânu

    globosta e flamerda, todo mundo sabe como acaba a briga do casal… pior que novela

    • Fortuna

      A Globosta que apóia às sujeiras do CÚrintia KKKKKKKKKK !!!

      • Chorintiânu

        cúrinthia = flamerda de preto e branco

        • Fortuna

          Xiiiiiiii o meeeerda de um torcedor de time rebaixado respondeu !!!
          KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKK !!!!

          • Armando

            SERIA ALGUM VASCAINDO ????KKKKKKKKKKKKKKKK
            SEGUNDA DIVISÃO, SEGUNDA DIVISÃO ,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,SEGUNDA DIVISÃO,

          • Fortuna

            Com certeza um Vascaiu SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKKKKKK !!!!

          • Chorintiânu

            olha o urubu flalido aí kkkkkkkkkk chora imundo

          • Fortuna

            Imundo é o seu furico KKKKKKKK !!!

          • Chorintiânu

            imundo é o estádio do flamerda…. não, pera…

          • Fortuna

            Que OTÁRIO !
            Nós não temos estádio KKKKKKKKKKK !!!

          • Chorintiânu

            JURA? NINGUÉM SABIA !!!!! KKKKKKKK FLAMERDISTA BURRO NÃO CONHECE IRONIA…

          • Fortuna

            KKKKKKKK agora sua BURRICE virou ironia KKKKKKKKKKKK !!!!

          • Chorintiânu

            Vi@dinho urubu, junto com guerrero sempre dá o kúú

          • Fortuna

            Dar o cú você entende muito bem !
            Você é CÚrintiânus KKKKKKKKKKKK !!!

    • Armando

      SUA PUTA MÃE, ESTA VENDO MUITA NOVELA , KKKKKKKKKKKKKK

      • Chorintiânu

        a minha vê novela e depois pega 50% do que a sua ganha dos criente da noite

  • Fortuna

    É isso aí Presidente joga duro com esses PILANTRAS da Rede Globo !!!

    • MAAC10

      Expulsaram os ratos dos poroes do clube, estao pagando as dividas em dia e isso incomoda muita gente! Sabemos que leva tempo para arrumar uma instituicao que tanto sofreu com o amadorismo de dirigentes passados, mas estamos no cominho certo!

      • Fortuna

        Com certeza MAAC10 !

  • edmar

    em nota. O FLAMENGO É O ÚNICO CLUBE DO BRASIL QUE TEM TOTAL CONDIÇÕES DE MANTER,SE SEM PRECISAR DE MENDIGAR CONTRATO DA GLOBO , PORTANTO OU A GLOBO FAZ O QUE NOSSO PRESIDENTE EXIGE ,OU NADA DE ASSINATURA DE CONTRATO, EXCELENTISSIMO SR PRESIDENTE BANDEIRA DE MELO , A PODEROSA NAÇÃO RUBRO NEGRA , ESTÁ CONTIGO , NESSE JOGO AÍ , OS NANICOS ARRIARAM AS CALCINHAS E ESTÃO SATISFEITOS , MAS NO CASO DO MENGÃO , QUEM TEM QUE ARRIAR AS CALCINHAS É A GLOBO , POIS NOS SOMOS FUDEROSÃO!!!

    • Ricardo

      Mas quem vai pagar as arbitragens e o ex-presidente da Lusa?

      • Arnaldo Costa

        A puta da sua mãe!

        • Dinh001

          Kkkkkkk Melhor resposta de todas. SRN

        • Claudio Torres

          Nem eu daria uma resposta melhor, amigo. SRN!!!

        • Armando

          AMIGO, COMO VC DESCOBRIU QUE A PUTA MÃE DELE ESTAVA ENVOLVIDA COM ESTE PAGAMENTO, AE, VAZOU !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Armando

            MAS CONCORDO CONTIGO !

      • Armando

        Tua puta mãe !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Rafael Benevides

        Você sabe se há corrupção na arbitragem, Ricardo? Você sabe se houve corrupção no caso Portuguesa, Ricardo? Se sabe, você é conivente com corrupção, pois não denuncia e não apresenta as provas que tem. Se não sabe, você é mau caráter, leviano e irresponsável, por fazer acusações sem provas e sem indícios. Então, Ricardo, você é corrupto ou só irresponsável?

        • Fernando Mello

          Ui, arrasou com o pobre coitado! Kkkkkkkkk

        • Marcos Silva Castello Branco

          São esses que vem acusar sem provas, só pelo ódio e pelo clubismo é que tem a cara de pau de ainda protestar contra os péssimos politicos . São esses mesmos que se ocuparem cargos publicos farão as mesmas coisas que os politicos safados, o porquê não tem isenção nem caráter mesmo, atacam por atacar e de acordo com os próprios e mesquinhos interesses , sem perceber que o mal esta na federação, num sistema altamente corrupto que destruiu grandes clubes do passado, America, Madureira, e devastou os medianos, Madureira, Americano, Volta redonda, e afundou Botafogo, Vasco. O Flamengo só luta para sobreviver e acabar com esse parasitismo.

          • Alexandre S.A.

            Show

        • Alexandre S.A.

          Mandou bem.
          Onde eu assino?

      • Armando

        AQUELA PUTA SAFADA DA SUA MÃE QUE DÁ AQUELA BUCETA VELHA PARA OS VELHINHOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • clayton silva

    Sr,presidente Bandeira de melo,se a globo insiste em pagar a nossa cota e transmissção a FERJ,então que a globo ponha a FERJ para jogar em nosso lugar…Ja imaginou o EUVIRUS miranda disputando um estadual pela FERJ.KKKKKKKKKK

  • Nico Wosny

    A mãe dele é tão puta que tem gonorreia na garganta

  • Flávio Quintão

    APOIO TOTAL AO PRESIDENTE BANDEIRA DE MELLO

  • Charles Ubiratan

    Portuguesa manda abraços !

  • Sam R. Souza

    Não Assina Presidente.

    Manda a Globo ir na casa de Eumico e Rubinho e peça que faça o que é certo.

    O dinheiro é do Flamengo , nada mais justo do que ir para conta do Flamengo.

  • MARCELO BARCELLOS

    O fla deveria, parar de disputar o carioca com o time A e colocar os meninos pra jogar o carioca e não assinar mas nada com FERJ, essa sim estraga o futebol carioca e não faz nada pra ajudar os times do Rio no Brasil e só quer dinheiro mole. Onde já se viu a federação ganhar mas que is clubes no jogos. O carioca sem o FLA e prejuízo certo pra federação.

  • @cociflam

    O FLAMENGO NÃO PODE DERROTAR A –FERJ — COM CONVERSA FIADA E QUEDA DE BRAÇO — SE QUISER GANHAR O FLAMENGO TERÁ QUE GANHAR NA JUSTIÇA OU NO CONGRESSO NACIONAL ACABANDO COM ESSA LEI ABSURDA DO COMEÇO DO SÉCULO 20 QUE CEDE ESSES PODERES INACREDITÁVEIS PARA ESSAS FAMIGERADAS FEDERAÇÕES, SEJA ELA ESTADUAL OU NACIONAL COMO A CASA BANDIDA DO FUTEBOL— BANDEIRA DE MELLO NÃO SABE QUE COM UMA SIMPLES –PEC — ELE CORTA AS ASAS DA FAMIGERADA FERJ ? A GLOBORINTHIANS NÃO TEM CULPA DE NADA, MAS BANDEIRA DE MELLO QUANDO FOI XINGADO NA FERJ DEVERIA TER DADO UMA PORRADA NA CARA DO AGRESSOR — O FLAMENGO TEM QUE DERROTAR ESSES BANDIDOS DA –FERJ — ATRAVÉS DO MPF OU DO CONGRESSO NACIONAL — E OUTRA COISA — PORQUE SOMENTE NO FUTEBOL CARIOCA TEM ESSE ARRANCA RABO ENTRE A FERJ E OS CLUBES ? PORQUE NOS OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO NÃO EXISTE ESSA BRIGAIADA ? TODO ANO É ESSA PALHAÇADA ? EU REPITO QUE NESSE CASO A GLOBORINTHIANS É INOCENTE E O FLAMENGO TEM SIM QUE ASSINAR ESSE CONTRATO.–

  • Charles Ubiratan

    flamerda nao joga campeonato sozinho.

  • HEXAMENGÃO!!

    é complicado, para as outras torcidas entenderem que isto poderá vir à ser benéfico para os clubes delas tb, preferem morrerem abraçados, que caírem na real e raciocinarem… a federação, só é esta máfia, graças à desunião dos clubes… rivalidade, tem que ser nas arquibancadas e no campo, fora isto, é PROFISSIONALISMO… e quem ganha mais, é quem menos faz por merecer.. a federação..

  • HEXAMENGÃO!!

    tentei ler alguns comentários aqui..como tem gente retardada escrevendo.. não consegui…

  • Everson Arthur

    O Flamengo está muito bem obrigado! Já conseguiu uma decisão favorável que determina que a Ferj não poderá explorar a publicidade das placas à beira do gramado durante a transmissão os jogos. O Presidente do Flamengo, Sr. Eduardo Bandeira de Mello, está tomando uma posição acertada. Está demonstrando coragem e determinação no intuito de defender os interesses da instituição que representa. No final das contas, tenho plena convicção de que o maior prejudicado não será a multinacional Rede Globo e muito menos o clube de maior torcida do mundo (leia-se Flamengo). A única “entidade” que tem algo a perder nessa queda de braço é a insignificante Ferj.

MaisRecentes

Estádios terão selo da Conmebol de acordo com as competições que poderão receber



Continue Lendo

Órgão antidoping faz testes surpresa no Flamengo, Fluminense, Santos e São Paulo



Continue Lendo

Associação de árbitros diz que Felipe Melo é ‘péssimo exemplo para o futebol’



Continue Lendo