De olho na Europa, santista Thiago Maia assina com novo empresário



Valorizado após conquistar a inédita medalha de ouro com Seleção olímpica de futebol, o voltante Thiago Maia trocou de empresário e passa a ser representado por Giuliano Bertolucci. O acordo foi fechado na última segunda-feira.

A opção de Thiago Maia em trocar de empresário deve-se à intenção do jogador de se transferir para a Europa, onde Giuliano Bertolucci tem bom trâmite em grandes clubes como Chelsea e PSG.

O fato do jogador ter apenas 19 anos também é visto como um trunfo para atrair propostas dos gigantes europeus e a expectativa é que o atleta já seja negociado na próxima janela de transferências, no final do ano.

Até o início deste ano, o jogador do Santos tinha como representante de seus direitos econômicos o empresário Juan Figer.



  • THIAGO MAIA ESTÁ MUITO VERDE PARA JOGAR NA EUROPA!! PRECISA MELHORAR MUITO NO SANTOS E SER MENOS AFOITO COMO NO DOMINGO QUANDO COMETEU UM PENALTY ABSURDO E DESNECESSARIO!! SE FIZER ISTO NA EUROPA É DISPENSADO NA HORA!!

    • sancaio

      Só que na Europa, os técnicos jamais deixaria que um volante acompanhe um atacante naquele lado do campo. A marcação ali deveria ter sido feita pelo inoperante V. Ferraz.

    • Ricardo

      Xará, o erro dele foi perder a bola no meio do campo, porém correu atrás do atacante que foi malandro e na hora que entrou na área diminuiu a velocidade e foi atropelado por trás. O Thiago até tentou pular mas não conseguiu evitar o choque.
      Não quero isentá-lo de culpa, muito pelo contrário, mas futebol é um esporte solidário, daí pergunto, onde estavam Vitor Ferraz e Luiz Felipe ou até mesmo o Gustavo Henrique? Já que nenhum companheiro acompanhou o atacante do Figueirense, estes não tinham a quem marcar

  • Rafael Mengão

    Muito cedo pra ir pra Europa ainda.

  • CLARO QUE O DORIVAL VAI JOGAR PARA EMPATAR PORQUE É MEDIOCRE E MEDROSO E ACABA PERDENDO!! SE O SANTOS PERDER MAIS ESTE JOGO PARA O INTER QUE NÃO GANHA DE NINGUÉM HÁ 14 RODADAS, DEVEMOS ORGANIZAR “UMA RECEPÇÃO NO AEROPORTO” PARA ESTES MERCENARIOS VAGABAS!! ALERTA!!!!!!!!!

MaisRecentes

Ação contra Profut no STF terá relatoria de Alexandre de Moraes



Continue Lendo

CBF aprova novo estatuto, que aumenta poder de voto das federações



Continue Lendo

CBF vai ampliar colégio eleitoral e número de vices



Continue Lendo