De olho na Europa, santista Thiago Maia assina com novo empresário



Valorizado após conquistar a inédita medalha de ouro com Seleção olímpica de futebol, o voltante Thiago Maia trocou de empresário e passa a ser representado por Giuliano Bertolucci. O acordo foi fechado na última segunda-feira.

A opção de Thiago Maia em trocar de empresário deve-se à intenção do jogador de se transferir para a Europa, onde Giuliano Bertolucci tem bom trâmite em grandes clubes como Chelsea e PSG.

O fato do jogador ter apenas 19 anos também é visto como um trunfo para atrair propostas dos gigantes europeus e a expectativa é que o atleta já seja negociado na próxima janela de transferências, no final do ano.

Até o início deste ano, o jogador do Santos tinha como representante de seus direitos econômicos o empresário Juan Figer.



  • THIAGO MAIA ESTÁ MUITO VERDE PARA JOGAR NA EUROPA!! PRECISA MELHORAR MUITO NO SANTOS E SER MENOS AFOITO COMO NO DOMINGO QUANDO COMETEU UM PENALTY ABSURDO E DESNECESSARIO!! SE FIZER ISTO NA EUROPA É DISPENSADO NA HORA!!

    • sancaio

      Só que na Europa, os técnicos jamais deixaria que um volante acompanhe um atacante naquele lado do campo. A marcação ali deveria ter sido feita pelo inoperante V. Ferraz.

    • Ricardo

      Xará, o erro dele foi perder a bola no meio do campo, porém correu atrás do atacante que foi malandro e na hora que entrou na área diminuiu a velocidade e foi atropelado por trás. O Thiago até tentou pular mas não conseguiu evitar o choque.
      Não quero isentá-lo de culpa, muito pelo contrário, mas futebol é um esporte solidário, daí pergunto, onde estavam Vitor Ferraz e Luiz Felipe ou até mesmo o Gustavo Henrique? Já que nenhum companheiro acompanhou o atacante do Figueirense, estes não tinham a quem marcar

  • Rafael Mengão

    Muito cedo pra ir pra Europa ainda.

  • CLARO QUE O DORIVAL VAI JOGAR PARA EMPATAR PORQUE É MEDIOCRE E MEDROSO E ACABA PERDENDO!! SE O SANTOS PERDER MAIS ESTE JOGO PARA O INTER QUE NÃO GANHA DE NINGUÉM HÁ 14 RODADAS, DEVEMOS ORGANIZAR “UMA RECEPÇÃO NO AEROPORTO” PARA ESTES MERCENARIOS VAGABAS!! ALERTA!!!!!!!!!

MaisRecentes

Lei de Incentivo ao Esporte tem quase 4 mil processos com prestação de contas pendente



Continue Lendo

Federação Baiana inicia vistoria em estádios para o Estadual de 2018



Continue Lendo

Clube gaúcho é investigado por impedir estudo de atletas da base



Continue Lendo