Liga Sul-Americana vai participar de encontro da Associação de Clubes Europeus



A Associação de Clubes Europeus (ECA, sigla em inglês) convidou integrantes da Liga Sul-Americana de Clubes para participarem da assembleia geral da entidade, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro, em Genebra, na Suíça. Os representantes sul-americanos já avisaram que vão comparecer. A inspiração para formular o estatuto da Liga, que ontem se reuniu em Buenos Aires, foi o bloco europeu de clubes.

O presidente da Liga, Daniel Angelici, que também comanda o Boca, não gostou de a Conmebol não ter dado espaço para uma reunião com a Liga de Clubes, mesmo com o fato de o Comitê Executivo da entidade estar se reunindo também em Buenos Aires, concluindo a reforma do estatuto da Conmebol. “Eles não tiveram o tempo necessário”, lamentou Angelici.



  • fidutifo

    Assim se confirma a autoridade argentina como a diretora da liga sul-americana. Cade o Brasil? Os hispanos se agrupam e boicotam o Brasil da diretoria das ligas sul-americanas. Solução? A mais certa seria fundar a própria liga e convidar os hispanos. Uma outra remota solução seria retirar destas bandas de hispanos e se associar a outras ligas de outros continentes.

MaisRecentes

Com jovens em alta, CBF planeja negociação para liberar para a sub-17



Continue Lendo

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo