Com crise na Conmebol, publicidade na Sul-Americana fica ‘pobre’



Com a crise institucional da Conmebol, que culminou com o rompimento com a Global Sports, empresa responsável pela publicidade estática da Copa Sul-Americana, as placas de publicidade da competição – que este ano não tem title sponsor – estão “pobres”. Além de mensagens institucionais da própria Conmebol, só aparecem as marcas Nike – fornecedora da bola – e Fox Sports – canal detentor dos direitos de transmissão.

Apesar da crise, a Conmebol assegurou que manterá o aumento da premiação, anunciado aos clubes no inicio da competição. O montante total a ser pago na competição como cota de participação é de US$ 31,8 milhões (R$ 103,9 milhões).



MaisRecentes

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo