Comitê Rio-2016 cancela festa de encerramento para os voluntários dos Jogos Olímpicos



O Comitê Rio-2016 cancelou uma festa de encerramento que havia prometido realizar para os voluntários que trabalharam durante os Jogos Olímpicos. O comunicado divulgado em uma rede social nesta quinta-feira gerou várias críticas dos que participaram do programa. Muitos, inclusive, afirmam que irão desistir de ser voluntário nos Jogos Paralímpicos, que começa no próximo dia 7.

No comunicado, a entidade aponta “motivos além do nosso controle” como justificativa para não realizar o evento. A coluna tentou falar com a assessoria do Comitê Rio-2016 mas as ligações não foram atendidas.

Em apenas três horas, cerca de 800 pessoas já haviam comentado o post feito pelo Comitê Rio-2016 informando sobre o cancelamento do evento.

Veja abaixo o comunicado da entidade.

“Pessoal,
sabemos da empolgação de vocês e estamos orgulhosos da excelente atuação durante os Jogos. Infelizmente, por motivos além do nosso controle, não teremos uma festa oficial de encerramento. Agradecemos todos os voluntários por estarem juntos com a gente na realização deste grande evento e incentivamos que comemorem o sucesso entre vocês, pois sabemos que vocês merecem muito”. 

Colaborou: Olga Bagatini



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo