Comitê Rio-2016 cancela festa de encerramento para os voluntários dos Jogos Olímpicos



O Comitê Rio-2016 cancelou uma festa de encerramento que havia prometido realizar para os voluntários que trabalharam durante os Jogos Olímpicos. O comunicado divulgado em uma rede social nesta quinta-feira gerou várias críticas dos que participaram do programa. Muitos, inclusive, afirmam que irão desistir de ser voluntário nos Jogos Paralímpicos, que começa no próximo dia 7.

No comunicado, a entidade aponta “motivos além do nosso controle” como justificativa para não realizar o evento. A coluna tentou falar com a assessoria do Comitê Rio-2016 mas as ligações não foram atendidas.

Em apenas três horas, cerca de 800 pessoas já haviam comentado o post feito pelo Comitê Rio-2016 informando sobre o cancelamento do evento.

Veja abaixo o comunicado da entidade.

“Pessoal,
sabemos da empolgação de vocês e estamos orgulhosos da excelente atuação durante os Jogos. Infelizmente, por motivos além do nosso controle, não teremos uma festa oficial de encerramento. Agradecemos todos os voluntários por estarem juntos com a gente na realização deste grande evento e incentivamos que comemorem o sucesso entre vocês, pois sabemos que vocês merecem muito”. 

Colaborou: Olga Bagatini



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo