Vice da Liga Sul-Americana tem reunião com grandes paulistas



Vice-presidente da Liga Sul-Americana de Clubes, o presidente Grêmio, Romildo Bolzan, teve uma reunião segunda-feira na sede da Federação Paulista com os quatro grandes de São Paulo e o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos (que também atua na Conmebol), falando sobre a mobilização dos cartolas do continente, que no Brasil foi minada pelo próprio Reinaldo. O papo foi amistoso. Segundo Romildo, os dois lados “assinaram entendimentos” e os paulistas vão adotar uma postura observadora sobre a Liga.

Será nesta quinta-feira, em Buenos Aires, a próxima reunião da Liga Sul-Americana de clubes. Não há pauta específica. Os dirigentes vão continuar discutindo assuntos diversos ligados à organização da associação e o contato com a Conmebol por demandas que entendem ser pertinentes.



  • ILUSÃO 2011

    Ué. Se a Reunião reuniu os 4 grandes, a priori, na capital só tem um gigante que é o Palmeiras e dois, vamos lá, considerados grande, agora não me falaram que a Portuguesa, ou o Nacional ou o Juventus, um deles havia participado da reunião pra se formar, em tese, os quatro grandes.

    • Fernando Prates

      Nossa, que i/d/i/o/t/a… só pra lembrar….gigantes são os que têm MUNDIAL;;;;;;; no caso, São Paulo, Corinthians e Santos… e ponto.

  • Fernando Prates

    Nossa, que i/d/i/o/t/a esse cara que postou abaixo… só pra lembrar….gigantes são os que têm MUNDIAL;;;;;;; no caso do nosso Estado, o São Paulo, o Corinthians e o Santos… e ponto.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo