Vice da Liga Sul-Americana tem reunião com grandes paulistas



Vice-presidente da Liga Sul-Americana de Clubes, o presidente Grêmio, Romildo Bolzan, teve uma reunião segunda-feira na sede da Federação Paulista com os quatro grandes de São Paulo e o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos (que também atua na Conmebol), falando sobre a mobilização dos cartolas do continente, que no Brasil foi minada pelo próprio Reinaldo. O papo foi amistoso. Segundo Romildo, os dois lados “assinaram entendimentos” e os paulistas vão adotar uma postura observadora sobre a Liga.

Será nesta quinta-feira, em Buenos Aires, a próxima reunião da Liga Sul-Americana de clubes. Não há pauta específica. Os dirigentes vão continuar discutindo assuntos diversos ligados à organização da associação e o contato com a Conmebol por demandas que entendem ser pertinentes.



  • ILUSÃO 2011

    Ué. Se a Reunião reuniu os 4 grandes, a priori, na capital só tem um gigante que é o Palmeiras e dois, vamos lá, considerados grande, agora não me falaram que a Portuguesa, ou o Nacional ou o Juventus, um deles havia participado da reunião pra se formar, em tese, os quatro grandes.

    • Fernando Prates

      Nossa, que i/d/i/o/t/a… só pra lembrar….gigantes são os que têm MUNDIAL;;;;;;; no caso, São Paulo, Corinthians e Santos… e ponto.

  • Fernando Prates

    Nossa, que i/d/i/o/t/a esse cara que postou abaixo… só pra lembrar….gigantes são os que têm MUNDIAL;;;;;;; no caso do nosso Estado, o São Paulo, o Corinthians e o Santos… e ponto.

MaisRecentes

‘Com a crise, temos que fazer mais com menos’, diz executivo de marketing do COB



Continue Lendo

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo