Brasil e Argentina no basquete terá segurança reforçada



A partida de basquete entre Brasil e Argentina que será disputada amanhã na Arena Carioca 1 é considerada de risco pelo segurança dos Jogos Rio-2016. Por conta da rivalidade entre os países, um maior efetivo da Força Nacional que atua no Parque Olímpico será deslocado para o local. O reforço ocorrerá tanto dentro quanto no entorno da Arena.

– Um maior número de policiais serão deslocados para esse jogo – comentou Antônio Gonçalves, da Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos (Sesge), vinculada ao Ministério da Justiça.

O número exato de policiais que irá trabalhar na Arena Carioca 1 para o jogo entre Brasil e Argentina só será definido nesta sexta-feira. Entretanto, a Sesge, que é ligada ao Ministério da Justiça, já avalia o esquema.

– Já estamos trabalhando em relação a esse jogo – comentou Nascimento, ontem, à coluna.

Além da rivalidade entre os países, um fato ocorrido na Rio-2016 fez a segurança do evento dar uma atenção maior à partida. Em um jogo de tênis, na última segunda-feira, ocorreu uma briga na arquibancada entre um torcedor brasileiro e um argentino. O curioso é que a disputa nem envolvia atleta do Brasil.



MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo