Falhas no transporte da Rio-2016 irritam estrangeiros



Os estrangeiros que vieram ao Brasil para trabalhar nos Jogos Rio-2016 têm reclamado muito da logística de transporte oferecida pela organização do evento para se locomover entre as arenas do Parque Olímpico. Em eventos de grande demanda, como natação e jogos do time de basquete dos EUA, os veículos utilizados não têm conseguido atender todos os profissionais e a espera é de 1 hora, em média.

Em um dos casos, na saída da Arena Carioca 1, onde são realizados os jogos de basquete, houve até tumulto com fotógrafos caindo dentro dos ônibus com seus equipamentos. No mesmo local, um dos ônibus saiu com a porta aberta por conta do quão cheio estava o veículo.

O Comitê Rio-2016 diz que tem trabalhado “de forma incansável para o aprimoramento das operações” dentro do Parque Olímpico. Além disso, a entidade afirma ainda que “o sistema de transporte é atualizado de maneira regular”. Antes dos problemas com a lotação dos veículos, os profissionais já haviam reclamado do atraso dos ônibus que fazem a ligação entre as instalações olímpicas.



MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo