Primeira Liga define formato com 16 times em 2017



A Primeira Liga definiu o formato da competição que será realizada em 2017. Após reunião dos clubes que formam a entidade na manhã desta segunda-feira, 1º, ficou definido que o torneio passará a ter 16 participantes, quatro a mais que a primeira edição do campeonato disputada este ano. Como a Liga é formada por 15 clubes, um novo integrante passará a fazer parte da entidade a partir deste ano.

O novo clube ainda será definido e vários clubes já se mostraram interessados em participar da Liga, como o Goiás. A entidade também avalia que o formato com 16 clubes facilitará a venda dos direitos de transmissão do torneio, que deve ser realizada por meio de licitação.

Na edição deste ano, participaram da competição Grêmio, Inter, Atlético-PR, Criciúma, Coritiba, Avaí, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG e Figueirense. Com a expansão do torneio, além do clube que será escolhido, os outros três integrantes da Liga irão participar da edição de 2017: Chapecoense, Joinville e Paraná Clube.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo