Primeira Liga define formato com 16 times em 2017



A Primeira Liga definiu o formato da competição que será realizada em 2017. Após reunião dos clubes que formam a entidade na manhã desta segunda-feira, 1º, ficou definido que o torneio passará a ter 16 participantes, quatro a mais que a primeira edição do campeonato disputada este ano. Como a Liga é formada por 15 clubes, um novo integrante passará a fazer parte da entidade a partir deste ano.

O novo clube ainda será definido e vários clubes já se mostraram interessados em participar da Liga, como o Goiás. A entidade também avalia que o formato com 16 clubes facilitará a venda dos direitos de transmissão do torneio, que deve ser realizada por meio de licitação.

Na edição deste ano, participaram da competição Grêmio, Inter, Atlético-PR, Criciúma, Coritiba, Avaí, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG e Figueirense. Com a expansão do torneio, além do clube que será escolhido, os outros três integrantes da Liga irão participar da edição de 2017: Chapecoense, Joinville e Paraná Clube.



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo