Florida Cup terá final e time da Ásia pela primeira vez



A Florida Cup terá pela primeira vez uma final para definir o time campeão do torneio. Após duas edições sendo decididas pela equipe que somava mais pontos, a competição em 2017 terá uma decisão e também será ampliada para 15 dias, ocorrendo entre os dias 7 e 21 de janeiro.

Até o momento, Corinthians, Bayer Leverkusen (ALE) e Barcelona de Guayaquil (EQU) já estão confirmados no torneio, além de outros times do Brasil e da Europa, passará a ter também uma equipe asiática que ainda não está definida.

Outra novidade da Florida Cup em 2017 será a realização de jogos em uma nova sede, que será o Bright House Networks Stadium, que fica na Universidade da Florida, em Orlando. O estádio tem capacidade para mais de 40 mil torcedores e será o palco da decisão do torneio. Os ingressos da competição começam a ser vendidos a partir do próximo mês.

As novidades serão anunciadas em evento realizado hoje, nos Estados Unidos, que terá a participação de Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians. O clube paulista tem um contrato para participar do torneio até 2018.

– É uma competição que atende todos os requisitos técnicos para uma pré-temporada e nos propicia intercâmbio e ações de mkt junto ao nosso torcedor local – comentou Herbetta.



  • Maior clube do século 20 das A

    TORNEIO REMELA PARA CLUBE SEM TRADIÇÃO ATE BARCELONA DE GUAYAQUIL E CURINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBBB 1982 E 2007 QUE TORNEIO SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAIVOTAS KKKKKKKKK

MaisRecentes

Ação contra Profut no STF terá relatoria de Alexandre de Moraes



Continue Lendo

CBF aprova novo estatuto, que aumenta poder de voto das federações



Continue Lendo

CBF vai ampliar colégio eleitoral e número de vices



Continue Lendo