Florida Cup terá final e time da Ásia pela primeira vez



A Florida Cup terá pela primeira vez uma final para definir o time campeão do torneio. Após duas edições sendo decididas pela equipe que somava mais pontos, a competição em 2017 terá uma decisão e também será ampliada para 15 dias, ocorrendo entre os dias 7 e 21 de janeiro.

Até o momento, Corinthians, Bayer Leverkusen (ALE) e Barcelona de Guayaquil (EQU) já estão confirmados no torneio, além de outros times do Brasil e da Europa, passará a ter também uma equipe asiática que ainda não está definida.

Outra novidade da Florida Cup em 2017 será a realização de jogos em uma nova sede, que será o Bright House Networks Stadium, que fica na Universidade da Florida, em Orlando. O estádio tem capacidade para mais de 40 mil torcedores e será o palco da decisão do torneio. Os ingressos da competição começam a ser vendidos a partir do próximo mês.

As novidades serão anunciadas em evento realizado hoje, nos Estados Unidos, que terá a participação de Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians. O clube paulista tem um contrato para participar do torneio até 2018.

– É uma competição que atende todos os requisitos técnicos para uma pré-temporada e nos propicia intercâmbio e ações de mkt junto ao nosso torcedor local – comentou Herbetta.



  • Maior clube do século 20 das A

    TORNEIO REMELA PARA CLUBE SEM TRADIÇÃO ATE BARCELONA DE GUAYAQUIL E CURINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBBB 1982 E 2007 QUE TORNEIO SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAIVOTAS KKKKKKKKK

MaisRecentes

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo

Se não ficar no Vasco, prioridade de Nenê é negócio no exterior



Continue Lendo