SKY e Mastercard passam a fazer parte do Pacto pelo Esporte



Mastercard e Sky são as mais novas empresas a assinarem o Pacto pelo Esporte, acordo entre companhias patrocinadoras do esporte brasileiro para que os investimentos sejam realizados apenas em entidades esportivas (confederações, federações e clubes) que adotam boas práticas de gestão.

Com as novas signatárias, a iniciativa conta agora com um 22 empresas. Entre as companhias do porte de P&G, Coca-Cola, McDonald’s, TAM, Carrefour, Itaú, Vivo/Telefônica, Correios e Banco do Brasil.

As empresas assinantes do Pacto seguirão um sistema de indicadores que servirá como um guia para orientar os patrocínios na área esportiva. Essa classificação está em fase de elaboração e a Atletas pelo Brasil – organização que reúne atletas e ex-atletas em prol de melhoria no esporte – busca recursos para lançar o sistema.



MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo