SKY e Mastercard passam a fazer parte do Pacto pelo Esporte



Mastercard e Sky são as mais novas empresas a assinarem o Pacto pelo Esporte, acordo entre companhias patrocinadoras do esporte brasileiro para que os investimentos sejam realizados apenas em entidades esportivas (confederações, federações e clubes) que adotam boas práticas de gestão.

Com as novas signatárias, a iniciativa conta agora com um 22 empresas. Entre as companhias do porte de P&G, Coca-Cola, McDonald’s, TAM, Carrefour, Itaú, Vivo/Telefônica, Correios e Banco do Brasil.

As empresas assinantes do Pacto seguirão um sistema de indicadores que servirá como um guia para orientar os patrocínios na área esportiva. Essa classificação está em fase de elaboração e a Atletas pelo Brasil – organização que reúne atletas e ex-atletas em prol de melhoria no esporte – busca recursos para lançar o sistema.



MaisRecentes

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo