SKY e Mastercard passam a fazer parte do Pacto pelo Esporte



Mastercard e Sky são as mais novas empresas a assinarem o Pacto pelo Esporte, acordo entre companhias patrocinadoras do esporte brasileiro para que os investimentos sejam realizados apenas em entidades esportivas (confederações, federações e clubes) que adotam boas práticas de gestão.

Com as novas signatárias, a iniciativa conta agora com um 22 empresas. Entre as companhias do porte de P&G, Coca-Cola, McDonald’s, TAM, Carrefour, Itaú, Vivo/Telefônica, Correios e Banco do Brasil.

As empresas assinantes do Pacto seguirão um sistema de indicadores que servirá como um guia para orientar os patrocínios na área esportiva. Essa classificação está em fase de elaboração e a Atletas pelo Brasil – organização que reúne atletas e ex-atletas em prol de melhoria no esporte – busca recursos para lançar o sistema.



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo