SKY e Mastercard passam a fazer parte do Pacto pelo Esporte



Mastercard e Sky são as mais novas empresas a assinarem o Pacto pelo Esporte, acordo entre companhias patrocinadoras do esporte brasileiro para que os investimentos sejam realizados apenas em entidades esportivas (confederações, federações e clubes) que adotam boas práticas de gestão.

Com as novas signatárias, a iniciativa conta agora com um 22 empresas. Entre as companhias do porte de P&G, Coca-Cola, McDonald’s, TAM, Carrefour, Itaú, Vivo/Telefônica, Correios e Banco do Brasil.

As empresas assinantes do Pacto seguirão um sistema de indicadores que servirá como um guia para orientar os patrocínios na área esportiva. Essa classificação está em fase de elaboração e a Atletas pelo Brasil – organização que reúne atletas e ex-atletas em prol de melhoria no esporte – busca recursos para lançar o sistema.



MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo