Nos braços da torcida, Diego atrai o dobro de sócios-torcedores em relação a Guerrero



Novo reforço do Flamengo, o meia Diego chegou com grande festa da torcida rubro-negra e a contratação já impacta positivamente o programa de sócios-torcedores do clube. Nas primeiras oito horas desde o anúncio do jogador na Gávea, foram 282 adesões no programa Nação Rubro-Negra. Esse número é mais do que o dobro do registrado com a chegada do atacante Guerrero, em junho do ano passado, quando 138 novos sócios foram registrados no mesmo período.

Muito desse resultado está relacionado à ação que a diretoria do Flamengo fez para a contratação do meia ao lançar a campanha “Sou sócio-torcedor e trouxe o Diego para o Mengão”. Em uma das ações, membros do Nação Rubro-Negra receberam um SMS com a notícia da confirmação da contratação antes mesmo do anúncio oficial.

Ainda na comparação com Guerrero, o Flamengo espera superar com Diego o crescimento de quase 10 mil novos sócios-torcedores que obteve em pouco mais de um mês após a chegada do atacante peruano ao clube. Naquele período, foram registrados uma média de 280 adesões por dia.

Os números de inscritos no programa rubro-negro são do Movimento por um Futebol Melhor, cujo ranking coloca o Flamengo na nona colocação com pouco mais de 53 mil associados.



MaisRecentes

Vasco quer aumentar uso do Maracanã para impulsionar projeto de sócio-torcedor



Continue Lendo

Torcedores podem acionar Ministério Público contra Pedro Abad



Continue Lendo

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo