Nos braços da torcida, Diego atrai o dobro de sócios-torcedores em relação a Guerrero



Novo reforço do Flamengo, o meia Diego chegou com grande festa da torcida rubro-negra e a contratação já impacta positivamente o programa de sócios-torcedores do clube. Nas primeiras oito horas desde o anúncio do jogador na Gávea, foram 282 adesões no programa Nação Rubro-Negra. Esse número é mais do que o dobro do registrado com a chegada do atacante Guerrero, em junho do ano passado, quando 138 novos sócios foram registrados no mesmo período.

Muito desse resultado está relacionado à ação que a diretoria do Flamengo fez para a contratação do meia ao lançar a campanha “Sou sócio-torcedor e trouxe o Diego para o Mengão”. Em uma das ações, membros do Nação Rubro-Negra receberam um SMS com a notícia da confirmação da contratação antes mesmo do anúncio oficial.

Ainda na comparação com Guerrero, o Flamengo espera superar com Diego o crescimento de quase 10 mil novos sócios-torcedores que obteve em pouco mais de um mês após a chegada do atacante peruano ao clube. Naquele período, foram registrados uma média de 280 adesões por dia.

Os números de inscritos no programa rubro-negro são do Movimento por um Futebol Melhor, cujo ranking coloca o Flamengo na nona colocação com pouco mais de 53 mil associados.



  • Duda

    Fla devia fazer uma pesquisa nacional de quantos socios torcedores poderia conseguir adicionalmente se a mensalidade fosse 10 reais. Ou vai fazer isso depois q tiver o Maraca?

  • Bandsloks

    tinha mais gente do que nos jogos do Flamerda

    • Nei De Paiva

      Pois é … o teu time já desceu pela privada até o esgoto !!!

      • Bandsloks

        Que resposta trouxa
        Igual fortuna mané

MaisRecentes

Palmeiras arrecada R$ 13,5 milhões com ‘taxa de melhoria’ para os sócios



Continue Lendo

Registro de brasileiros menores de idade que jogam no exterior dobrou em 2016



Continue Lendo

Primeira Liga distribuirá R$ 6 milhões em premiação



Continue Lendo