Perto de perder quinto profissional para a CBF, diretoria do Corinthians se revolta



O convite da CBF para o preparador físico Fábio Mahseredjian fazer parte integralmente da comissão técnica da Seleção Brasileira revoltou dirigentes do Corinthians. A avaliação da diretoria corintiana é que o profissional não precisa ficar todo o tempo na equipe brasileira e pode dividir as funções entre clube e Seleção, como ocorre atualmente.

Caso deixe o Corinthians e passe a atuar apenas para a CBF, Mahseredjian será o quinto profissional da comissão técnica corintiana a deixar o clube rumo à Seleção Brasileira em apenas um mês. Além do técnico Tite, que assumiu o comando da equipe nacional, também saíram os auxiliares Cleber Xavier e Matheus Bacchi, e o gerente de futebol Edu Gaspar.

Diretores corintianos avaliam ainda que o ideal é que a CBF tire Mahseredjian do clube apenas no final do ano, já que a equipe brasileira terá poucos compromissos até dezembro. A definição sobre a ida ou não do preparador físico para a Seleção deve ocorrer ainda esta semana.

Colaborou Gabriel Carneiro



  • Foo Fighters Man

    Notícia velha e com chamada mentirosa. O Corinthians não se “revoltou” por perder Fabio Mahseradjian. Ele conversou na semana passada com o presidente do clube, Roberto de Andrade, informando sobre o convite, sendo prontamente liberado. Só lhe foi pedido que passasse todo o serviço para o auxiliar, antes de seu desligamento. Nota zero, mais uma vez, para o Lance. Este blog, junto com o medíocre Janca, estão se especializando em mentiras, invenções, distorções e polêmicas destinadas a criar problemas onde estes não existem.

  • vaicorinthians

    A mídia incrédula com a força do Corinthians, pois tiram jogadores, técnico, fisioterapeuta e preparador físico e timão no topo tabela e sem crise….

  • Paulo Alves

    Na verdade o Corinthians tem que se revoltar é com o Tite, afinal ele que levou todos os profissionais. Tite foi tão importante para o Corinthians quanto o Corinthians foi importante para o Tite. Não precisava desfalcar tanto assim o Corinthians.

    • John

      Intenda a Comissao tecnica quem monta foi o Tite e em todo lugar que for atuar ele levara a comissao tecnica junto

      • Paulo Alves

        Concordo, mas a seleção vai fazer poucos jogos até o final do ano, então não precisava tirar o Fábio Mahseredjian agora do Corinthians, pois está brigando pelo título.

        • John

          Mais se sabe neh a grana é boa
          Certeza que vai pq a CBF vai paga uns trocados a mais

  • Rogerio Vanadia

    O único que fará falta é o Edu, vamos promover o auxiliar de preparação fisica, e assim por diante, a vida segue e continuaremos sendo forte, mantendo a organização e valorizando a competência, simples assim.

  • Rogerio Vanadia

    A imprensa deveria fazer um curso de reciclagem , ano sabático e etc. muito ruim, as vezes insana e irresponsável, e na maioria das vezes improdutiva e antiprofissional, depois do 7 a 1 é que passaram a discutir tática, uma vergonha. Uma exceção PVC que era da boa ESPN que tá caindo de qualidade e agora ele é da FOX. Tem outros bons também, mas a maioria meu Deus.

  • Aqui é Corinthians!

    quero que o tite se foda e todos que foram com ele, o Corinthians é maior que todos e ira se reerguer ,.. Tite demagogo da porra FAÇO O QUE EU MANDO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO …..

MaisRecentes

Agência irá recorrer de decisão que tirou campanha do Flamengo do ar



Continue Lendo

CBF manda representante para Salvador para acompanhar arbitragem da final da Copa do Nordeste



Continue Lendo

Sindicato cria norma para repassar direito de arena a atletas em até 5 anos



Continue Lendo