Avaliação de Heber Roberto Lopes tem observação por falta de cartão a Fagner



Um dos superiores de Heber Roberto Lopes na hierarquia da arbitragem considerou um equívoco o fato de o árbitro não ter dado pelo menos cartão amarelo ao lateral Fagner, do Corinthians, depois do carrinho em Ederson, do Flamengo. E isso está nos documentos analisados pela comissão de arbitragem da CBF.

Outra decisão considerada indevida foi o cartão dado ao zagueiro Pedro Henrique, que foi alvo de discussão com Guerrero. O entendimento é que só o peruano seria merecedor do cartão.

Apesar disso, a visão é que Heber não influenciou no resultado da partida, já que a marcação da falta de Jorge antes do escanteio que gerou o gol do Corinthians não foi vista como um erro definitivo.



  • José Carlos Cataldo de Barros

    Caramba! Como se mostra bairrista este pessoal da Comissão Paulista de arbitragem comandada pelo senhor Sérgio Corrêa, É simples veja que o atleta do Corinthians foi para cima do Guerrero ficando cara a cara com o atleta do Flamengo e quase o beijando e ainda o empurra. Será que somente o jogador do Flamengo mereceria ser advertido. Ah! Cambada de corruptos até quando o futebol brasileiro terá que ser comandada por pessoas Parciais que só vejam o que queira ver.

  • Ale Feitosa Silva

    É MAIS UMA QUE FAVORECE ESSA PRAGA.

    • Marcos

      O cara!,…..voce otário,já ouviu falar do que é “sindrome de Estocolmo”,….já ou não,….pois percebo o quanto voce sofre com as gloriosas vitórias do glamoroso Sport Club Corinthians Paulista, o melhor do Mundo,…não deve nem estar dormindo mais direito, porque otário em vez de viver comentado sobre o Poderoso, vai na página do seu timeko, e continue escrevendo seu besteirol lá,…otário marsupial

  • p_duddle@yahoo.com

    Ô inveja. Quando ganha de 1X0 procuram irregularidade no gol, quando goleia vão procurar erro em cartões. Vão lamber sabão!

    • André Lyra

      Ser fossa ao contrário vc lamberia sabão?

    • Sidney Josi Reis

      Se o safado do juizinho comprado faz o correto o curintia perderia fatalmente pois o maior do Mundo estava melhor.

  • André Lyra

    Eu vi um comentário que são Paulo quer ser um país kkkkk eu sou a favor pq 70 porcento dos corruptos são Paulista kkkkkk digamos no futebol tbm kkkkkk
    Obs: ser passar ser país msm vão morrer de sede kkkkkkkkk

  • vaicorinthians

    Corinthians, o maior das Américas.

MaisRecentes

Clubes dão aval à CBF para negociar direitos internacionais do Brasileirão



Continue Lendo

Câmara quer debater investimentos da Caixa no futebol



Continue Lendo

Fla transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores



Continue Lendo