Avaliação de Heber Roberto Lopes tem observação por falta de cartão a Fagner



Um dos superiores de Heber Roberto Lopes na hierarquia da arbitragem considerou um equívoco o fato de o árbitro não ter dado pelo menos cartão amarelo ao lateral Fagner, do Corinthians, depois do carrinho em Ederson, do Flamengo. E isso está nos documentos analisados pela comissão de arbitragem da CBF.

Outra decisão considerada indevida foi o cartão dado ao zagueiro Pedro Henrique, que foi alvo de discussão com Guerrero. O entendimento é que só o peruano seria merecedor do cartão.

Apesar disso, a visão é que Heber não influenciou no resultado da partida, já que a marcação da falta de Jorge antes do escanteio que gerou o gol do Corinthians não foi vista como um erro definitivo.



  • José Carlos Cataldo de Barros

    Caramba! Como se mostra bairrista este pessoal da Comissão Paulista de arbitragem comandada pelo senhor Sérgio Corrêa, É simples veja que o atleta do Corinthians foi para cima do Guerrero ficando cara a cara com o atleta do Flamengo e quase o beijando e ainda o empurra. Será que somente o jogador do Flamengo mereceria ser advertido. Ah! Cambada de corruptos até quando o futebol brasileiro terá que ser comandada por pessoas Parciais que só vejam o que queira ver.

  • Ale Feitosa Silva

    É MAIS UMA QUE FAVORECE ESSA PRAGA.

    • Marcos

      O cara!,…..voce otário,já ouviu falar do que é “sindrome de Estocolmo”,….já ou não,….pois percebo o quanto voce sofre com as gloriosas vitórias do glamoroso Sport Club Corinthians Paulista, o melhor do Mundo,…não deve nem estar dormindo mais direito, porque otário em vez de viver comentado sobre o Poderoso, vai na página do seu timeko, e continue escrevendo seu besteirol lá,…otário marsupial

  • p_duddle@yahoo.com

    Ô inveja. Quando ganha de 1X0 procuram irregularidade no gol, quando goleia vão procurar erro em cartões. Vão lamber sabão!

    • André Lyra

      Ser fossa ao contrário vc lamberia sabão?

    • Sidney Josi Reis

      Se o safado do juizinho comprado faz o correto o curintia perderia fatalmente pois o maior do Mundo estava melhor.

  • André Lyra

    Eu vi um comentário que são Paulo quer ser um país kkkkk eu sou a favor pq 70 porcento dos corruptos são Paulista kkkkkk digamos no futebol tbm kkkkkk
    Obs: ser passar ser país msm vão morrer de sede kkkkkkkkk

  • vaicorinthians

    Corinthians, o maior das Américas.

MaisRecentes

Com Under Armour, Fluminense tem menos uma dor de cabeça



Continue Lendo

Atlético Paranaense abre escola de futebol na África



Continue Lendo

Finais da Copa do Brasil serão transmitidas nos cinemas



Continue Lendo