Palmeiras já arrecadou R$ 10 milhões com sócios para pagar obra em prédio administrativo



Até o final de maio, o Palmeiras já tinha um saldo acumulado de quase R$ 10 milhões obtidos com o aumento das mensalidades dos associados do clube para pagar a reforma do prédio administrativo, cujo custo estimado para a obra é de R$ 20 milhões. Para pagar as despesas, o clube impôs, no ano passado, uma taxa de melhoria nas mensalidades dos sócios, que são de R$ 55 para planos individuais e de R$ 88 para o familiar.

A reforma do prédio administrativo do Palmeiras é uma das divergências com a WTorre que será decidida em arbitragem. A construção do local entrou no acordo junto com o estádio mas o clube alega que o prédio foi entregue sem condições de uso, o que o obrigou a terminar a obra passando os custos para os sócios.



  • MODESTO PANGAREEEEEEEEE

    BI DA B 100 MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • Josué Mathias de Castro

    Fábio, com todo respeito, mas você não tem cara de japonês. Nem Suzuli, nem Yamaha e muito menos Kawazaki…

    • VERDADEIRO MUNDIAL DAS PEPAS

      ELE TEM CARA DE KU KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • VERDADEIRO MUNDIAL DAS PEPAS

    PQP NAO FALA DAS TRAMOIAS PEPAS O LANCE SO FALA MAL DO TIMAO SENDO QUE MAIOR TORCIDA DO LANCE E A NOSSA

    • CHORA GAMBAZIMMM

      QUEM DEVERIA FALAR ? AJUDE-NOS A IDENTIFICAR QUEM É O PICARETA…KKKKKKKKKKKKKK

      • Bandsloks

        Velhinho encrencado??
        Lavagem de dinheiro da Crefisa??

        • CHORA GAMBAZIMMM

          E O PALMEIRAS TEM ALGUMA COISA A VER COM ISSO ?????????????????????

          • Bandsloks

            Quem patrocina o palmira?

          • CHORA GAMBAZIMMM

            CREFISA e não TORRE…. a Noticia que saiu na Lava jato mencionou o nome de qual das 2 empresas ??????????????????????????????? rss

    • Marko Verde

      ANALFA!!!!

    • Bandsloks

      Porque se falar do palmarés, o lance fecha
      Não dá ibope

      • Rodrigo

        Mair torcida do Lance é a dos gambás? E porque vocês perdem todas as votações aqui para o Palmeiras? A torcida do Palmeiras é a mais fanática do Brasil fácil. Mesmo 2 vezes menor que a de vocês consome muito mais o time. Se tivéssemos a torcida do tamanho da de vocês teriamos era mais de 300 mil sócios torcedores. Uma vergonha terem muito mais torcida e a mesma coisa de sócio o mesmo público e a renda maior ainda é nossa. Onde o Palmeiras joga fora de SP é recebido com festa e lota a parte do estádio destinado a sua torcida.

        • Bandsloks

          Que votação?
          Ta loko
          vai se laska

  • VERDADEIRO MUNDIAL DAS PEPAS

    FICA COLOCANDO BLOGUEIROS PEPAS

    • Fabricio Fontana

      kkkkkkkkkk é sério, não quero tirar sarro, mas vc é semialfabetizado mesmo!!

  • VERDADEIRO MUNDIAL DAS PEPAS

    TODOS SABEM DOS ROLOS DO PALMEIRAS ATE DO ESTADIO QUE PALMEIRAS FALIU EM 2013 E LOGO EM SEGUIDA FAZ ESTADIO SEM DINHEIRO E DEVENDO MEIO MUNDO ISTO LANCE NAO FALA

    • Allianz Nostra Casa !!!!

      Todos sabem ??? Conta ai então favela !!!

    • ILUSÃO 2011

      Isso é falta do que falar. Porque você não explica a falência do Palmeiras, dos rolos e pra quem o Palmeiras está devendo?? Por ultimo vc precisa se alfabetizar, porque parece um idiota analfabeto.O Estádio da gambazada foi construido pelo dinheiro da corrupção da Lava Jato, inclusive com o dono da construtora preso. Isso sim está nos jornais todos os dias. mané analfabeto.

  • VERDADEIRO MUNDIAL DAS PEPAS

    PAREM DE ENCOBRIR AS MARACUTAIAS PEPAS NOTICIA PRA VCS SE ESTIVER SEM QUANDO PALMEIRAS PAGARA AS PUNIÇOES DO BRASILEIRAO TA SEM ASSUNTO TEM ESTA AI

    • CHORA GAMBAZIMMM

      Vai aprender a escrever

      • VERDADEIRO MUNDIAL DAS PEPAS

        TUA MAE VAI ME ENSINAR FIQUE TRANQUILO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CHORA GAMBAZIMMM

          KKKKKKKKKKKKK… GARANTO QUE NÃO…
          APROVEITANDO, PEDE PARA A SENHORA SUA MÃE ENSINAR VC A RESPEITAR A MÃE DOS OUTROS..

    • Allianz Nostra Casa !!!!

      Indio ?????

      • CHORA GAMBAZIMMM

        SERÁ QUE TEM TECLA SAP ???? KKKKKKKK

    • caique

      Aprende a escrever para comentar aqui.
      A pagina de analfabetos é no time que tem a ancora de simbolo;)

  • dois mundiais uma libertadores

    Acho muito legal o povo de outros times acompanharem nossas noticias, mostra o quanto o Palmeiras é Gigante e causa muita inveja.

    O choro é livre rapaziada, respeita o líder!

    • Bandsloks

      Vc não acompanha dos outros times ,né???

      • CHORA GAMBAZIMMM

        Vc fica tanto aqui na pagina do Palmeiras, que acabou tornando-se um masquote chato…kkkkkkk…

        • Bandsloks

          vc tb, esta toda hora nos posts do Corinthians

          • CHORA GAMBAZIMMM

            garanto para vc que não

      • Marko Verde

        Respeite o líder!

    • SpiderMano

      Maldita inclusão digital! Permitir corintiano em Lan House é o mesmo que permitir visita íntima para bandido em cadeia, É bom enquanto dura, mas depois tem de voltar à realidade.

  • Bandsloks

    e fechou o mês passado no prejuizo???
    Eita lavagem de dinheiro!!

    • ILUSÃO 2011

      Você deve ser um idiota mesmo. Primeiro o que você diz é crime, porque está acusando alguém de estar cometendo crime, como lavagem de dinheiro, o que é gravíssimo. Depois sabia que o interessado que você acusando pode te processar criminalmente e você vai ter que provar na justiça criminal se houve lavagem de dinheiro??

      • Bandsloks

        Então vcs estão fudid@s, porque toda hora acusando o Corinthians de algo
        E outra, vá ler notícia pra ver se não ta sendo investigado por lavagem de dinheiro
        Então processa, seu mané!!

  • andre scalabrini

    e wtorre desonesta ja ta na hora de comprar a alianz parque e ja assumir nossa arena deixar esses caras pra la

  • Allianz Nostra Casa !!!!

    Fabio Suzuki vc devia chamar Fabio Lambreta…..usa palavras de duplo sentidos na manchete…Socios para pagar…dá-se a ideia de relance que se refere-se ao Programa Sócio torcedor o qual e voltado 100% para o futebol !!! Pronto falei!!!

  • MODESTO PANGAREEEEEEEEE

    BI DA B 100 MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • andre

    fabio mutreta

  • Tricolor supremo

    Pepas o que é mais duro:
    Ser Bi Rebaixado:
    Ser Virgem do Mundo:
    Ser Tri eliminado pelo soberano na liberta:
    Ou todo dia ter que tá tentando provar que taça cachaça 51 é mundial:

    • Igor Eugenio

      Duro é ver bambi todo dia vindo aqui querendo vara!!

    • Verdao2014

      Duro é ser bambi que é bi..sex e pega no duro sempre..alem de babar ovo pro Lugano

    • Daniel Andrade

      Soberano se Fuuuu hoje..kkkkkkkkkkkk coitados…kkkkkkkk que dó, que dó…. prazer borja..kkkkk

    • SpiderMano

      Ser rebaixado no Paulistinha é a pior vergonha do mundo. Por outro lado, ser eliminado pelo Atlético Nacional em casa, levando vareio de bola é corriqueiro para o time do Jardim Leonor.
      Antes que eu me esqueça… Palmeiras 4X0 Bambi (Paulista 2015); Palmeiras 3X0 Bambi (Brasileiro 2015)

  • Fortuna

    Putz !!!!
    Que puxadinho caro KKKKKKKKKKKK !!!
    Isso é LAVAGEM DE DINHEIRO !!!

  • Neus Ghutk

    ESTADIO DE FUTEBOL VIROU ”’IGRELA”” ??? QUE P0RR/ É ISSO ??

    parmerììa DA MÚÍÉ PROS OUTROS E VAI BATE P0l/VHETA NO CHUVEIRO?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    ENQUANTO ISSO O CURICAS NAO CONSEGUE PAGAR O ENTULHAO, TA ATRASADO.

    E SO LEMBRANDO – GOL DE CLAYTON XAVIEEEEEEEEEEEEER ! RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS

    • SpiderMano

      E o nosso time tem 100% da renda dos jogos para somar aos lucros. AVANTI PALESTRA! Chupa Curica!

  • Verdao2014

    Lavem a boca suja antes de falar do GIGANTE!!!!!

  • Joel Ferreira

    Essa W.Torre pelo jeito é uma enganadora, o Palmeiras tinha de achar uma maneira de tirar ela fora antes dos 30 anos.

  • Campeão do Século

    O PALMEIRAS ESTÁ JURIDICAMENTE ACIONANDO A WTORRE, E SE TIVER RAZÃO, RECEBERÁ O VALOR DEVIDO, ENQUANTO ISSO, A DIRETORIA SE MEXEU E JÁ CONSEGUIU R$10 MILHÕES PARA TOCAR A OBRA, ISSO MOSTRA A FORÇA DESTA DIRETORIA (NÃO SOU SÓCIO DO PALMEIRAS MAS SE FOSSE E TIVESSE DIREITO A VOTO, ELEGERIA O INDICADO PELO PAULO NOBRE PARA QUE O BOM TRABALHO CONTINUE)

    • Gigante da América 🔴⚫️⚪️

      Palmares lixo! N vai ganhar nada

      • Campeão do Século

        ME DESCULPE GIGANTE DA AMÉRICA MAS EU EDUCADAMENTE LHE DIGO QUE SEU COMENTÁRIO É INÓCUO E NÃO ACRESCENTA ABSOLUTAMENTE EM NADA PARA O CRESCIMENTO DO FUTEBOL, PORTANTO, BOA TARDE.

        • SpiderMano

          Eu acrescentaria mais: Diria que esse “Gigante da América” deve torcer para o Small Club of São Paulo – Itaquera.

MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo