Estádios que Fluminense e Botafogo estão reformando recebem visita da PM



Os estádios Giulite Coutinho e Luso-Brasileiro, que, respectivamente, Fluminense e Botafogo estão reformando para usarem no Brasileirão, receberam nesta quarta-feira a visita da Polícia Militar para verificação do andamento das obras.

No caso da futura casa tricolor, a PM já iniciou o procedimento para conceder um dos laudos necessários para liberação do estádio e aguarda documentos a serem enviados pelo clube.

Em relação à Arena Botafogo, como o Alvinegro rebatizou o estádio, o procedimento será iniciado nesta sexta. A ida do Gepe ao local foi para verificar se ainda havia entulho ou alguma barreira física que impedisse a vistoria.

O Gepe gostou do que viu em relação à separação de torcidas, especialmente por conta da facilidade prevista para os visitantes de poderem ir com ônibus e comprarem ingressos em um setor exclusivo.



  • Bira Fogão

    O Botafogo está sempre atrás dos outros. Até nas burocracias.
    Essa nossa Diretoria é Amadora ao extremo. PQP!!!!

  • Nilson de Lucas

    acho que a melhor coisa que o botafogo deveria fazer e entregar de vez esse engenhao e tomar vergonha na cara e nunca mais jogar nesta merda de estadio que vive com problemas e quando mais preçisamos deixan a gente na mao vcs deverian fazer um emprestimo com a petrobras para construir um estadio proprio pois ela deu dinheiro para qualquer pe rapado e poderia dar para nos tambem e ninguen nen ia saber pois la era uma bagunça mesmo e deu dinheiro para tanta coisa suja desta politica brasileira

  • Nilson de Lucas

    gostaria de saber quando vai ser resolvido o caso do trairao wilian arao .sera que alguen saberia dizer como esta a situaçao desse traira que nao honra a palavra e nen a assinatura

MaisRecentes

Luvas do Esporte Interativo impulsionam receitas do Bahia em 2016



Continue Lendo

Jogos da Seleção pelas Eliminatórias geram quase R$ 50 milhões de receita bruta à CBF



Continue Lendo

CBF lidera ranking das confederações nas redes sociais



Continue Lendo