Sem naming rights, Corinthians fatura com painel de LED na Arena



O Corinthians ainda não conseguiu fechar o tão aguardado naming rights de sua arena, em Itaquera. Mas enquanto isso, o clube tem atraído um bom número de marcas para outro espaço de patrocínio do estádio: o painel de LED instalado no meio do setor Oeste. No jogo do último domingo, contra o Botafogo, cinco empresas investiram no espaço, entre elas a Honda. Mas o recorde no ano, entretanto, foi na semifinal do Paulistão, contra o Audax, quando dez marcas foram expostas no painel.

– Temos tido um bom retorno pois é uma arena com uma média muito boa de público, com pelo menos 25 mil torcedores. Esse é um fator que tem ajudado – afirma Bernardo Pontes, gerente comercial da Arena Corinthians.

Além do bom público na Arena Corinthians, outro motivo que facilita a exposição de marcas no painel de LED é a variação de planos disponíveis. As opções vão desde acordos pontuais a R$ 6,4 mil para oito inserções de 15 segundos das marcas por jogo, passando por pacotes de 5, 10, 15 e 20 partidas, ou para toda a temporada. Conforme maior o plano, maior o desconto, que chega a 30% no acordo anual valendo cerca de R$ 160 mil. O clube não divulga o valor faturado no ano.

– Quanto maior o pacote, maior o desconto oferecido. Tem dado resultado e já vendemos bastante – diz Pontes, que não cita o valor total arrecadado pelo clube com o espaço neste ano.

Além desses pacotes, o Corinthians também oferece o anúncio no painel de LED como bonificação para as empresas que fecham acordo nos camarotes do estádio.



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo