Após seis anos, Flamengo deve perder patrocínio da SKY no basquete



Atual campeão do NBB de basquete, o time do Flamengo deve perder o seu principal patrocinador, a SKY, que investe cerca de R$ 8 milhões por temporada na equipe. Em negociação há alguns dias, as partes não chegaram a um acordo e o clube já busca um novo patrocinador no mercado.

A parceria entre Flamengo e SKY teve início em 2010 e foi responsável por fazer o time rubro-negro ser o maior vencedor da competição com cinco títulos conquistados em oito temporadas do NBB, sendo os últimos quatro obtidos consecutivamente.

– Não gostaríamos de desfazer essa relação pois é um parceiro de longa data, mas já estamos vendo outras possibilidades – afirmou Alexandre Pavan Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo. Segundo ele, uma definição sobre a parceria deve ocorrer nesta sexta ou até a próxima segunda-feira.

A relação entre o clube e a operadora de TV por assinatura teve como principal idealizador o ex-vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que é o presidente da SKY no Brasil. Contatado, ele não respondeu a solicitação da coluna.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo