Relatos da Copa América: Mala demais para uma Seleção eliminada cedo, Dunga sem simpatia e Bandeira ‘pé frio’



A eliminação do Brasil na Copa América na primeira fase pegou muita gente de surpresa, especialmente quem viu de perto e foi aos Estados Unidos para a competição.

– Levei mala para 20 dias. Esperava que fosse perder pelo menos para a Colômbia, mas não para o grupo com Haiti, Peru e Equador – contou uma pessoa que acompanhou in loco o fiasco.

Demitidos, Dunga e Gilmar Rinaldi já não contavam mais com a simpatia dos jogadores da Seleção Brasileira por, entre outros motivos, a forma de tratamento do grupo. A Copa América já era o ultimato dado pela cúpula da entidade aos dois. Com o fracasso iminente, a demissão já estava desenhada.

A presença de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, nos Estados Unidos ainda gerou motivo de brincadeira. Afinal, o dirigente desistiu de ser chefe de delegação, mas viajou mesmo assim e ficou até o fim da campanha.

– Também, era Los Angeles, Orlando, Boston… Queria ver se fosse na Venezuela – brincou, continuando a gaiatice dizendo que o presidente do Fla é “pé frio”.



  • Jevandro CRN: 422600

    É bom EBM escutar isto para baixar o ego dele !! SRN!!

  • deny junier

    JÁ DISSE QUE A BIXONA VAI FAZER O FLA TNC. ELE FEZ O BRASIL XUPAR UM POW. KKKKK ESTOU RINDO A TOA. SE A TORCIDA FOSSE SÉRIA, JÁ TERIA TIRADO O EBM( ERRO DE BHUNDA MOLE) FAZ TEMPO, NA POHADA, OU MORTO.

  • Charles Ubiratan

    É UM CAGALHÃO ISSO SIM.

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo