Ricardo Teixeira apresenta atestado médico e não vai à CPI da Máfia do Futebol



Aguardado para prestar depoimento à CPI da Máfia do Futebol nesta terça-feira, 14, o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira não irá a Brasília para falar sobre sua gestão à frente da entidade por conta de uma cirurgia. Esta foi a alegação do ex-dirigente, que apresentou um atestado médico à secretaria da CPI como justificativa para sua ausência.

De acordo com a assessoria da CPI, a convocação de Teixeira para falar sobre os mais de 20 anos que comandou a CBF será mantida e uma nova data para seu depoimento será marcada.



  • Fernando Tricolor

    Esse Ricardo Raposa Teixeira ninguém NUNCA o irá pegar aqui no Brasil, podem ter certeza!!!!

    • Fabio Vieito

      Rapaz, se vc dissesse isso há 2 anos atrás, eu concordaria de olhos fechados com vc. MAS!!! Hoje, depois da lavajato, depois do que estamos vendo acontecer na política, vendo que até mesmo “presidenta” e ícones políticos do Brasil como Lula estão caindo! Não acho que o mar está pra peixes para pessoas como o Ricardo Teixeira. Claro, não será fácil. Mas eu acho que outras investigações do nível da lavajato e outros juízes do nível do Sergio Moro aparecerão em breve. E o futebol, por tanta corrupção e podridão que há, com certeza é um dos principais alvos de investigação. Torço muito pra que essa limpeza aconteça!!!

  • JONAS

    Esse é o tipo que tem na CBF, estou admirado do Tite se aliar a esse tipo de pessoa.

  • José Henrique

    Está doente mais tem que ir depor.Cadê a PF que nao inicia uma devassa na CBF, muita coisa vai ser apurada.Marco Polo Del Nero tem que demonsrtrar como seu patrimônio cresceu.

  • Jorge Guerreiro

    A galera só não fica doente para roubar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Josivaldo Pereira

    Pra roubar o ladrão não adoece. Cadeia nele.

  • nilo

    É interessante esta doença que afeta os corruptos quando têm que depor em algum lugar, seja no futebol, seja na política. O sintoma não aparece enquanto estão furtando os cofres e aumentando seus patrimônios ilegalmente e todos adquirem saúde para passear pelo mundo gastando uma fortuna com suas “esposas” e “amigos”, mas o vírus ataca quando são chamados para esclarecimento de seus atos e imediatamente são impossibilitados de sair da cama. Este vírus é pior do que o HIV e se chama VÍRUS DA FALTA DE CARÁTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Moyses

    Esse é CANDIDATO à cadeia já, com devolução de todo dinheiro de propinas!

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo