Ricardo Teixeira apresenta atestado médico e não vai à CPI da Máfia do Futebol



Aguardado para prestar depoimento à CPI da Máfia do Futebol nesta terça-feira, 14, o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira não irá a Brasília para falar sobre sua gestão à frente da entidade por conta de uma cirurgia. Esta foi a alegação do ex-dirigente, que apresentou um atestado médico à secretaria da CPI como justificativa para sua ausência.

De acordo com a assessoria da CPI, a convocação de Teixeira para falar sobre os mais de 20 anos que comandou a CBF será mantida e uma nova data para seu depoimento será marcada.



  • Fernando Tricolor

    Esse Ricardo Raposa Teixeira ninguém NUNCA o irá pegar aqui no Brasil, podem ter certeza!!!!

    • Fabio Vieito

      Rapaz, se vc dissesse isso há 2 anos atrás, eu concordaria de olhos fechados com vc. MAS!!! Hoje, depois da lavajato, depois do que estamos vendo acontecer na política, vendo que até mesmo “presidenta” e ícones políticos do Brasil como Lula estão caindo! Não acho que o mar está pra peixes para pessoas como o Ricardo Teixeira. Claro, não será fácil. Mas eu acho que outras investigações do nível da lavajato e outros juízes do nível do Sergio Moro aparecerão em breve. E o futebol, por tanta corrupção e podridão que há, com certeza é um dos principais alvos de investigação. Torço muito pra que essa limpeza aconteça!!!

  • JONAS

    Esse é o tipo que tem na CBF, estou admirado do Tite se aliar a esse tipo de pessoa.

  • José Henrique

    Está doente mais tem que ir depor.Cadê a PF que nao inicia uma devassa na CBF, muita coisa vai ser apurada.Marco Polo Del Nero tem que demonsrtrar como seu patrimônio cresceu.

  • Jorge Guerreiro

    A galera só não fica doente para roubar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Josivaldo Pereira

    Pra roubar o ladrão não adoece. Cadeia nele.

  • nilo

    É interessante esta doença que afeta os corruptos quando têm que depor em algum lugar, seja no futebol, seja na política. O sintoma não aparece enquanto estão furtando os cofres e aumentando seus patrimônios ilegalmente e todos adquirem saúde para passear pelo mundo gastando uma fortuna com suas “esposas” e “amigos”, mas o vírus ataca quando são chamados para esclarecimento de seus atos e imediatamente são impossibilitados de sair da cama. Este vírus é pior do que o HIV e se chama VÍRUS DA FALTA DE CARÁTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Moyses

    Esse é CANDIDATO à cadeia já, com devolução de todo dinheiro de propinas!

MaisRecentes

CBF e Samsung tentam acordo



Continue Lendo

Arena do Grêmio é favorita para receber jogo da Seleção em agosto



Continue Lendo

‘Leilão’ de Neymar reuniu DIS, Traffic e MSI



Continue Lendo