Globo não envia contratos com a CBF para a CPI da Máfia do Futebol



Presidente da CPI da Máfia do Futebol, o deputado Laudivio Carvalho (SD-MG) recebeu na tarde de ontem um documento enviado pela Globo em que a emissora carioca aponta que “os contratos firmados com a CBF não se enquadram no escopo da CPI” que tramita na Câmara com o objetivo de investigar irregularidades no futebol brasileiro. O departamento jurídico da CPI analisará agora o que poderá ser feito em relação à posição da Globo.

O requerimento que solicita à Globo o envio das cópias dos contratos com a CBF foi aprovado no mês passado e os membros da CPI da Máfia do Futebol aguardavam para esta semana a entrega da documentação, o que não ocorreu. A Comissão, entretanto, poderá tirar dúvidas sobre a atuação da emissora no próximo dia 16, quando está marcada oitiva com Pedro Garcia, diretor da Globo na área de esportes.



  • Rafael

    “os contratos firmados com a CBF não se enquadram no escopo da CPI”. Meu Deus, e é a Globo que determina isso??? Chocado com a audácia e a certeza de impunidade dessa emissora de gângsters (segundo Andrés Sanchez)

MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo