Globo não envia contratos com a CBF para a CPI da Máfia do Futebol



Presidente da CPI da Máfia do Futebol, o deputado Laudivio Carvalho (SD-MG) recebeu na tarde de ontem um documento enviado pela Globo em que a emissora carioca aponta que “os contratos firmados com a CBF não se enquadram no escopo da CPI” que tramita na Câmara com o objetivo de investigar irregularidades no futebol brasileiro. O departamento jurídico da CPI analisará agora o que poderá ser feito em relação à posição da Globo.

O requerimento que solicita à Globo o envio das cópias dos contratos com a CBF foi aprovado no mês passado e os membros da CPI da Máfia do Futebol aguardavam para esta semana a entrega da documentação, o que não ocorreu. A Comissão, entretanto, poderá tirar dúvidas sobre a atuação da emissora no próximo dia 16, quando está marcada oitiva com Pedro Garcia, diretor da Globo na área de esportes.



  • Rafael

    “os contratos firmados com a CBF não se enquadram no escopo da CPI”. Meu Deus, e é a Globo que determina isso??? Chocado com a audácia e a certeza de impunidade dessa emissora de gângsters (segundo Andrés Sanchez)

MaisRecentes

Lei de Incentivo ao Esporte tem quase 4 mil processos com prestação de contas pendente



Continue Lendo

Federação Baiana inicia vistoria em estádios para o Estadual de 2018



Continue Lendo

Clube gaúcho é investigado por impedir estudo de atletas da base



Continue Lendo