Fluminense adiou uso de estádio porque ainda busca laudos



O Fluminense jogou a toalha sobre o uso do estádio Giulite Coutinho contra o Grêmio porque – além de solicitar uma visita da CBF para verificar o tamanho padrão do gramado – ainda está correndo atrás dos laudos. E as visitas técnicas dependem da conclusão de interferências no estádio do América.

Sobre o laudo da Polícia Militar, por exemplo, só dá para ser concedido após a instalação das câmeras de segurança. O duelo contra os gremistas será dia 11, em Volta Redonda.



  • Papo Reto

    MUITA INCOMPETENTE, POR FAVOR. A OLIMPÍADA FOI ANUNCIADA EM OUT/2009. UM POUCO ANTES DA ATUAL GESTÃO GANHAR A ELEIÇÃO.

    DEPOIS RECLAMAM!!

  • CAVUCA

    A responsabilidade pelo prejuízo das agremiações (Flu – Fla – Bota) cabe aos governos Municipal – Estadual – Federal. que deveriam ressarcir aos cofres dos clubes os danos causados em função dos Estadios Interditados para realização das Olimpiadas/2016. O prejuízo ao bolso dos torcedores que para assistir jogos de seus clubes deslocaram-se até para outros estados sem falar no desrespeito é o abuso de autoridade em descumprir contratos assinados entre as partes com relação aos estádios além da falta de consulta popular. É muito comodo hoje os dirigentes políticos e os que avaliam superficialmente jogar culpa nas agremiações prejudicadas e nos seus torcedores. Cabe uma pergunta : Onde anda o Ministério Publico que não investiga para onde serão destinadas as rendas dos jogos sem falar das Verbas destinadas a construção do BRT + VLT + Ciclovia Capenga + Engarrafamentos na Av. Brasil etc etc etc Para alguns políticos e fácil dizer A CULPA E DO PETER SINSEM. ST

MaisRecentes

CBF e Samsung tentam acordo



Continue Lendo

Arena do Grêmio é favorita para receber jogo da Seleção em agosto



Continue Lendo

‘Leilão’ de Neymar reuniu DIS, Traffic e MSI



Continue Lendo