Fluminense adiou uso de estádio porque ainda busca laudos



O Fluminense jogou a toalha sobre o uso do estádio Giulite Coutinho contra o Grêmio porque – além de solicitar uma visita da CBF para verificar o tamanho padrão do gramado – ainda está correndo atrás dos laudos. E as visitas técnicas dependem da conclusão de interferências no estádio do América.

Sobre o laudo da Polícia Militar, por exemplo, só dá para ser concedido após a instalação das câmeras de segurança. O duelo contra os gremistas será dia 11, em Volta Redonda.



  • Papo Reto

    MUITA INCOMPETENTE, POR FAVOR. A OLIMPÍADA FOI ANUNCIADA EM OUT/2009. UM POUCO ANTES DA ATUAL GESTÃO GANHAR A ELEIÇÃO.

    DEPOIS RECLAMAM!!

  • CAVUCA

    A responsabilidade pelo prejuízo das agremiações (Flu – Fla – Bota) cabe aos governos Municipal – Estadual – Federal. que deveriam ressarcir aos cofres dos clubes os danos causados em função dos Estadios Interditados para realização das Olimpiadas/2016. O prejuízo ao bolso dos torcedores que para assistir jogos de seus clubes deslocaram-se até para outros estados sem falar no desrespeito é o abuso de autoridade em descumprir contratos assinados entre as partes com relação aos estádios além da falta de consulta popular. É muito comodo hoje os dirigentes políticos e os que avaliam superficialmente jogar culpa nas agremiações prejudicadas e nos seus torcedores. Cabe uma pergunta : Onde anda o Ministério Publico que não investiga para onde serão destinadas as rendas dos jogos sem falar das Verbas destinadas a construção do BRT + VLT + Ciclovia Capenga + Engarrafamentos na Av. Brasil etc etc etc Para alguns políticos e fácil dizer A CULPA E DO PETER SINSEM. ST

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo