Palmeiras vota na próxima segunda suspensão de um ano dos ex-presidentes Belluzzo e Tirone



O Conselho Deliberativo do Palmeiras votará na próxima segunda-feira, 23, a suspensão do clube pelo período de um ano dos ex-presidentes Luiz Gonzaga Belluzzo e Arnaldo Tirone. A pena consta no parecer da Comissão de Sindicância que foi montada pelo órgão palmeirense para apurar irregularidades à frente do clube.

Presidente do Palmeiras entre 2009 e 2010, Belluzzo não teve as contas de seu último ano de gestão aprovadas pelo Conselho. Já em relação a Tirone a reprovação do órgão foi em relação ao resultado financeiro de 2012, também o último à frente do clube. Em ambos os casos, o órgão considerou o grande aumento da dívida do Palmeiras para não aprovar os resultados.

Contatado pela coluna, Tirone afirmou que não fez nada de errado na presidência do Palmeiras e que está tranquilo em relação à votação do Conselho. Já Belluzzo preferiu não comentar o caso e disse que irá se pronunciar durante a reunião, na próxima segunda.

No mesmo parecer em relação a Belluzzo, a Comissão de Sindicância também pede a suspensão para os ex-diretores Salvador Hugo Palaia, Gilberto Cipullo e Francisco Busico Júnior por um período de seis meses. A mesma punição também é solicitada a Antônio Henrique Silva, ex-diretor do Palmeiras na gestão de Tirone.

Os relatórios sobre a gestão dos ex-presidentes serão enviados nesta sexta-feira, 20, ao Conselho Deliberativo e uma comissão do órgão irá analisar o conteúdo neste sábado, 21, antes de colocá-los para votação na reunião da próxima segunda.



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo