Fluminense x Botafogo: Cariacica entra no páreo, mas estádio tem pendências



Além de Natal (RN), Cariacica (ES) entrou forte, mas com ressalvas, na briga para receber o clássico Fluminense x Botafogo, pela quarta rodada da Série A.

Além da falta de laudo dos Bombeiros – item que já impediu que a semifinal do Carioca fosse lá -, o estádio não tem as dimensões de campo exigidas pelo padrão da CBF. Ferj e clubes estão no aguardo de uma posição da entidade para saber se haverá alguma concessão e também da Federação do Espírito Santo a respeito da adequação e aval para o jogo.

A expectativa é resolver a questão do local do clássico nesta quinta-feira, a dez dias da data marcada para a partida acontecer.



  • ALMIR

    Deixa lá na moderníssima ARENA DAS DUNAS mesmo, os tricolores da maravilhosa NATAL merecem ver o FLUZÃO jogar lá. Vai dá um público excepcional lá. Cariacica é aqui perto e terá outras oportunidades para ver o FLU jogar com essa falta de estádio aqui no Rio. Aliás, a solução sem o maraca e o engenhão deveria ser o bom estádio da portuguesa carioca lá na Ilha do Governador e não no acanhado Edson Passos

  • caiu na Vila Santos fuzila

    Futebol do rio ta falido

    • rodrigo

      Pode estar falido mas tá registrado e tá na historia que o RJ deu à seleçao brasileira varios herois que honraram a camisa e ganharam copas do mundo sozinhos .. RJ com menos da metade da populaçao de SP, menos da metade do tamanho de SP e menos da metade do dinheiro que SP tem, já cedeu muito mais craques pra seleçao, artilheiros de copas, bolas de ouro na fifa, jogador com 1000 gols, etc etc etc

      • caiu na Vila Santos fuzila

        O unico que honrou a camisa amarelinha foi romario porque zico afundou a seleção em 86
        Em 19/05/2016 04:22, “Disqus” escreveu:

    • André Pereira

      O SANTOS ESTÁ MUITO BEM! DEVE UMA BABA

MaisRecentes

Brasileirão 2017 rende a melhor média de audiência à Globo nos últimos anos



Continue Lendo

Empresa cobra Fluminense por não pagamento de comissão em transferência



Continue Lendo

CBF vê Globo sem ‘adversário’ por jogos da Seleção e mantém boa relação



Continue Lendo