Fluminense x Botafogo: Cariacica entra no páreo, mas estádio tem pendências



Além de Natal (RN), Cariacica (ES) entrou forte, mas com ressalvas, na briga para receber o clássico Fluminense x Botafogo, pela quarta rodada da Série A.

Além da falta de laudo dos Bombeiros – item que já impediu que a semifinal do Carioca fosse lá -, o estádio não tem as dimensões de campo exigidas pelo padrão da CBF. Ferj e clubes estão no aguardo de uma posição da entidade para saber se haverá alguma concessão e também da Federação do Espírito Santo a respeito da adequação e aval para o jogo.

A expectativa é resolver a questão do local do clássico nesta quinta-feira, a dez dias da data marcada para a partida acontecer.



  • ALMIR

    Deixa lá na moderníssima ARENA DAS DUNAS mesmo, os tricolores da maravilhosa NATAL merecem ver o FLUZÃO jogar lá. Vai dá um público excepcional lá. Cariacica é aqui perto e terá outras oportunidades para ver o FLU jogar com essa falta de estádio aqui no Rio. Aliás, a solução sem o maraca e o engenhão deveria ser o bom estádio da portuguesa carioca lá na Ilha do Governador e não no acanhado Edson Passos

  • caiu na Vila Santos fuzila

    Futebol do rio ta falido

    • rodrigo

      Pode estar falido mas tá registrado e tá na historia que o RJ deu à seleçao brasileira varios herois que honraram a camisa e ganharam copas do mundo sozinhos .. RJ com menos da metade da populaçao de SP, menos da metade do tamanho de SP e menos da metade do dinheiro que SP tem, já cedeu muito mais craques pra seleçao, artilheiros de copas, bolas de ouro na fifa, jogador com 1000 gols, etc etc etc

      • caiu na Vila Santos fuzila

        O unico que honrou a camisa amarelinha foi romario porque zico afundou a seleção em 86
        Em 19/05/2016 04:22, “Disqus” escreveu:

    • André Pereira

      O SANTOS ESTÁ MUITO BEM! DEVE UMA BABA

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo