Diretor da CBF cita ‘avanço gradual’ sobre jogos mais cedo durante a semana



O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, chamou de “extremamente nobre” o horário das 20 horas de segunda-feira que foi criado para os jogos do Brasileirão 2016 a partir da 12 rodada. E afirmou que a entidade negocia para realizar partidas mais cedo durante a semana.

– Tivemos um avanço de 2015 para esse ano e as coisas têm que ser feitas de maneira gradual – disse Flores, citando a antecipação dos principais jogos das 22 horas para às 21h45.

No ano passado, o próprio presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, afirmou que o horário das 22 horas já não era “o melhor” e disse que às 21h30 agradava mais o torcedor. A mudança, entretanto, esbarra no acordo com a TV Globo.

– Na TV paga essa questão é um pouco mais fácil. Mas com a TV aberta, há questões contratuais que é preciso respeitar – comentou o diretor de competições da CBF.



  • J Thadeu P Costa

    Esse horário das 22hs ê absurdo. A rede Golpe(do plim-plim)) deveria encurtar sua madita novela às quartas, e os jogos iniciarem às 20:30 ou no máximo 21:00hs, facilitando o retorno dos torcedores para casa.

MaisRecentes

Com Under Armour, Fluminense tem menos uma dor de cabeça



Continue Lendo

Atlético Paranaense abre escola de futebol na África



Continue Lendo

Finais da Copa do Brasil serão transmitidas nos cinemas



Continue Lendo