Diretor da CBF cita ‘avanço gradual’ sobre jogos mais cedo durante a semana



O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, chamou de “extremamente nobre” o horário das 20 horas de segunda-feira que foi criado para os jogos do Brasileirão 2016 a partir da 12 rodada. E afirmou que a entidade negocia para realizar partidas mais cedo durante a semana.

– Tivemos um avanço de 2015 para esse ano e as coisas têm que ser feitas de maneira gradual – disse Flores, citando a antecipação dos principais jogos das 22 horas para às 21h45.

No ano passado, o próprio presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, afirmou que o horário das 22 horas já não era “o melhor” e disse que às 21h30 agradava mais o torcedor. A mudança, entretanto, esbarra no acordo com a TV Globo.

– Na TV paga essa questão é um pouco mais fácil. Mas com a TV aberta, há questões contratuais que é preciso respeitar – comentou o diretor de competições da CBF.



  • J Thadeu P Costa

    Esse horário das 22hs ê absurdo. A rede Golpe(do plim-plim)) deveria encurtar sua madita novela às quartas, e os jogos iniciarem às 20:30 ou no máximo 21:00hs, facilitando o retorno dos torcedores para casa.

MaisRecentes

Flamengo projeta receita de mais de R$ 40 milhões com sócio-torcedor em 2017



Continue Lendo

Clubes dão aval à CBF para negociar direitos internacionais do Brasileirão



Continue Lendo

Câmara quer debater investimentos da Caixa no futebol



Continue Lendo