Presidente do Flamengo defende Fla-Flu no Pacaembu e tabela tem brecha para clássico carioca em SP



Sem poder usar o Maracanã e o Engenhão por conta dos Jogos Rio-2016, o Flamengo terá os estádios Mané Garrincha, em Brasília, e Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como suas principais casas em boa parte do Brasileirão deste ano. O local do Fla-Flu, entretanto, válido pela 11ª rodada do torneio no dia 26 junho, ainda está indefinido.

Após o bom público no clássico pelo Carioca deste ano, o Pacaembu, em São Paulo, pode voltar a abrigar o confronto e o próprio presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, é um dos defensores da ideia.

–  Seria ótimo pois a experiência foi excelente. Há o problema de ter outro jogo de times paulistas na cidade por razões de segurança, mas estamos atentos a essa possibilidade – afirmou o dirigente.

Esse impedimento, no entanto, já não existe mais. Pela tabela divulgada pela CBF, Corinthians (contra o Santa Cruz, na Arena) e Palmeiras (contra o Cruzeiro, no Mineirão) terão seus jogos no sábado, e o clássico entre Santos e São Paulo será na Vila Belmiro. Além disso, o Fla-Flu está marcado para às 11 horas de domingo, e o confronto entre os rivais paulistas para às 16 horas.



MaisRecentes

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo

Pretenso patrocinador do Vasco já foi punido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM)



Continue Lendo

Mesmo com prêmio milionário, caso conquiste a Copa do Brasil, Cruzeiro deve fechar o ano no vermelho



Continue Lendo