Conmebol vai exigir estádios melhores para a Libertadores



A Conembol admite que é preciso subir o nível dos estádios utilizados na Copa Libertadores. A entidade pretende elevar a exigência a partir do próximo ano, sobretudo como forma de obter uma contrapartida ao aumento das cotas de participação pagas aos clubes – fato que aconteceu graças ao reajuste no contrato de direitos de transmissão assinado com a Fox Sports.

A entidade sul-americana, a exemplo do que começou a ser feito pela CBF, estuda verificar com mais precisão as medidas do campo e das marcações. Uma constatação é que mesmo equipes de tradição não são dotadas de estádios de bom nível. O Brasil, no entanto, não entra no raio de preocupação da Conmebol em relação a estádios, já que a Copa do Mundo ajudou a elevar o nível dos gramados.



  • DIGOTOG

    que milagre! porque essa libertadores, tem determinados jogos que são em verdadeiros pastos! nem no campeonato rural de MG tem campos tão ruins!

  • KÐ █ ا █ Д И † ϧ █ ?????

    CONCORDO COM A CONMEBOL, TEM MUITO GRAMADO QUE É UM VERDADEIRO PASTO, UM EXEMPLO É O ALLIANZ PASTO QUE É UTILIZADO PARA ARREMESSO DE LAMA , LUTA NA LAMA E CUSPE A DISTÂNCIA.
    UMA VERGONHA !!!!

    • silvio

      So que ainda nao desmoronou nenhuma parte.como O lavajatolulao.italulao.feito com entulho do antigo palestra.

    • Bandsloks

      Kkkkkkkkkkk

    • Marcio

      Essas hrs eu vejo o quanto o Palmeiras incomoda, vamos lá fale mais, continue dando ibope p maior do Brasil kkkkk

  • Marcio

    Essa CONMEBOL corrupta, primeiro tinha q limpar a imagem deles p depois cobrarem algo dos clubes!!

  • LUIZ PAULO FERREIRA PIMENTEL

    Já era tempo quando os times Brasileiros vão jogar lá só o lixo, quando os times vem jogarem aqui no Brasil só estádios bons a e e brincadeira fora a recepção lá que é horrível, eles não gostam de Brasileiros não por ser o único pais da América do sul a falar a língua portuguesa.

MaisRecentes

Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Continue Lendo

Apfut ajusta regra que trata de antecipação de receitas



Continue Lendo

CBF quer iniciar em agosto concorrência pelos direitos de TV da Seleção



Continue Lendo