Conmebol vai exigir estádios melhores para a Libertadores



A Conembol admite que é preciso subir o nível dos estádios utilizados na Copa Libertadores. A entidade pretende elevar a exigência a partir do próximo ano, sobretudo como forma de obter uma contrapartida ao aumento das cotas de participação pagas aos clubes – fato que aconteceu graças ao reajuste no contrato de direitos de transmissão assinado com a Fox Sports.

A entidade sul-americana, a exemplo do que começou a ser feito pela CBF, estuda verificar com mais precisão as medidas do campo e das marcações. Uma constatação é que mesmo equipes de tradição não são dotadas de estádios de bom nível. O Brasil, no entanto, não entra no raio de preocupação da Conmebol em relação a estádios, já que a Copa do Mundo ajudou a elevar o nível dos gramados.



  • DIGOTOG

    que milagre! porque essa libertadores, tem determinados jogos que são em verdadeiros pastos! nem no campeonato rural de MG tem campos tão ruins!

  • KÐ █ ا █ Д И † ϧ █ ?????

    CONCORDO COM A CONMEBOL, TEM MUITO GRAMADO QUE É UM VERDADEIRO PASTO, UM EXEMPLO É O ALLIANZ PASTO QUE É UTILIZADO PARA ARREMESSO DE LAMA , LUTA NA LAMA E CUSPE A DISTÂNCIA.
    UMA VERGONHA !!!!

    • silvio

      So que ainda nao desmoronou nenhuma parte.como O lavajatolulao.italulao.feito com entulho do antigo palestra.

    • Bandsloks

      Kkkkkkkkkkk

    • Marcio

      Essas hrs eu vejo o quanto o Palmeiras incomoda, vamos lá fale mais, continue dando ibope p maior do Brasil kkkkk

  • Marcio

    Essa CONMEBOL corrupta, primeiro tinha q limpar a imagem deles p depois cobrarem algo dos clubes!!

  • LUIZ PAULO FERREIRA PIMENTEL

    Já era tempo quando os times Brasileiros vão jogar lá só o lixo, quando os times vem jogarem aqui no Brasil só estádios bons a e e brincadeira fora a recepção lá que é horrível, eles não gostam de Brasileiros não por ser o único pais da América do sul a falar a língua portuguesa.

MaisRecentes

Além da Argentina, Seleção Brasileira vai enfrentar a Austrália em amistoso



Continue Lendo

Corinthians renegocia todos os contratos da Arena para reduzir custos



Continue Lendo

Clubes da Série A não poderão mais mandar jogos fora do estado de origem



Continue Lendo