Flamengo se abstém na aprovação de contas da Ferj



Se em 2015 o Flamengo, assim como o Fluminense, votou contra a aprovação das contas da Ferj, desta vez, agora em 2016, o Rubro-Negro optou pela abstenção. E o Fluminense nem sequer esteve presente na assembleia desta terça-feira, na sede da entidade.

Segundo um dirigente que esteve na reunião, o Flamengo alegou que precisava ter acesso a uma gama de documentações para chancelar o voto do balanço do exercício de 2015.

Quem assinou a ata pelo clube foi o advogado Michel Assef Filho. Mas ele precisou sair. Na hora da votação, o gerente jurídico André Galdeano era quem estava presente. Como o nome na ata era o de Michel, foi necessária a aprovação, depois da sugestão do presidente da Ferj, Rubens Lopes, para aceitação da abstenção do Fla.

O Fluminense não mandou ninguém. O representante costumeiro do clube na Ferj, Marcelo Penha, estava na CBF acompanhando o seminário cuja pauta do dia foi o calendário.

O presidente da Ferj rebateu o Flamengo dizendo que as contas estiveram à disposição para análise desde o dia da convocação e ainda estarão franqueadas a qualquer filiado.



  • Antonio Jacimar Pedroni

    Nesse mato tem coelho !

  • Sergio Roquette

    Essa FERJ é uma vergonha. Precisa ser AUDITADA e o resultado ser divulgado irrestritamente. Comandada por gangsters, acabaram com o futebol no RJ.

    • Gielson Coelho

      O futebol no RJ ficou fraco em razão dos próprios torcedores e em parte pelos clubes que não debatem os problemas do futebol com seriedade.

  • Gielson Coelho

    Se eles se abstiveram é porque concordaram. Quem não se faz presente então vota a favor.

    • Julio Cezar Carvalho

      Basta a gente ler a opinião de uma pessoa para saber para quais times ele não torce: este, por exemplo, não torce para nenhum da dupla Fla X Flu, com certeza. E deve estar satisfeito com a condução da FERJ por este déspota do Rubinho “Miranda”.

  • Charles Ubiratan

    Votar contra é uma coisa, agora se abster daí é pra expulsar mesmo.

  • Ronaldo

    Ninguém leva mais a FERJ a sério, muitos menos o falido campeonato local.

    • Celso

      Parece que foram 9 penalts a favor do vascaido

  • Celso

    Que miséria

MaisRecentes

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo