Projeto de lei visa proibir venda de bebidas alcoólicas em estádios de todo o país



Após leis estaduais e municipais liberarem a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, tramita no Congresso um projeto de lei que proíbe a comercialização dos produtos em partidas de futebol de todo o país. O documento é de autoria do deputado Alberto Fraga (DEM-DF) e prevê veto à venda de bebidas alcoólicas em jogos profissionais e amadores, e também nos arredores do estádio.

Segundo o parlamentar, o projeto de lei de proibir a venda de bebidas alcoólicas reapresenta proposta que já tramitou no Congresso em 2000. Em sua justificativa, ele diz que “faz-se mais do que necessário a regulamentação dessa situação para que famílias possam estar novamente reunidas torcendo pelos seus times de coração”.

O documento será analisado por três comissões na Câmara dos Deputados: Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; Esporte; e Constituição e Justiça.



  • Jorge Guerreiro

    E quanto a maconha, cocaína e outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julio Cezar Carvalho

    Ufa! Ufa! O documento ainda será analisado por três comissões na Câmara dos Deputados, então podemos ficar tranquilos que, certamente, será mais um projeto engavetado numa das mesas do Congresso.
    Podemos beber à vontade.
    Saudações Tricolores Carioca!

  • Edison

    E os bandidos e assassinos então liberados!!!

MaisRecentes

Fluminense busca patrocínios ‘experimentais’ em vez de pontuais



Continue Lendo

Botafogo perde em bilheteria, mas ‘compensa’ em premiação



Continue Lendo

Com espaço no São Paulo, goleiro tem novo fornecedor de material



Continue Lendo