Projeto de lei visa proibir venda de bebidas alcoólicas em estádios de todo o país



Após leis estaduais e municipais liberarem a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, tramita no Congresso um projeto de lei que proíbe a comercialização dos produtos em partidas de futebol de todo o país. O documento é de autoria do deputado Alberto Fraga (DEM-DF) e prevê veto à venda de bebidas alcoólicas em jogos profissionais e amadores, e também nos arredores do estádio.

Segundo o parlamentar, o projeto de lei de proibir a venda de bebidas alcoólicas reapresenta proposta que já tramitou no Congresso em 2000. Em sua justificativa, ele diz que “faz-se mais do que necessário a regulamentação dessa situação para que famílias possam estar novamente reunidas torcendo pelos seus times de coração”.

O documento será analisado por três comissões na Câmara dos Deputados: Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; Esporte; e Constituição e Justiça.



  • Jorge Guerreiro

    E quanto a maconha, cocaína e outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julio Cezar Carvalho

    Ufa! Ufa! O documento ainda será analisado por três comissões na Câmara dos Deputados, então podemos ficar tranquilos que, certamente, será mais um projeto engavetado numa das mesas do Congresso.
    Podemos beber à vontade.
    Saudações Tricolores Carioca!

  • Edison

    E os bandidos e assassinos então liberados!!!

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo