Dois torcedores foram presos por acender sinalizadores em jogo do Palmeiras



A Polícia Militar (PM) prendeu dois dos torcedores do Palmeiras que acenderam sinalizadores durante o jogo contra o São Bernardo, na última segunda-feira, 18, válido pelas quartas-de-final do Paulistão. Segundo a assessoria do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pela segurança nos jogos de futebol, os detidos foram identificados pelas câmeras de monitoramento do Allianz Parque e conduzidos ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) onde foi feito um boletim de ocorrência não criminal.

Ainda de acordo com a PM, os torcedores foram detidos com base no artigo 13A do Estatuto do Torcedor e liberados em seguida.

Por conta dos sinalizadores, o Palmeiras poderá ser punido já que o fato foi relatado na súmula da partida pelo árbitro Vinícius Furlan. O jogo ficou interrompido por quatro minutos.

Ontem, em evento na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, mostrou preocupação sobre uma possível punição ao clube por conta dos sinalizadores.

– A preocupação de ser punido existe pois infelizmente são torcedores que até nas redes sociais acabam dizendo que querem de alguma maneira prejudicar o clube e isso nos assusta – comentou o dirigente.



MaisRecentes

Simulação de Leo Valencia, do Botafogo, pode render pena imposta pelo STJD



Continue Lendo

Renovação do atacante Talles Magno com o Vasco está bem encaminhada



Continue Lendo

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo