Dois torcedores foram presos por acender sinalizadores em jogo do Palmeiras



A Polícia Militar (PM) prendeu dois dos torcedores do Palmeiras que acenderam sinalizadores durante o jogo contra o São Bernardo, na última segunda-feira, 18, válido pelas quartas-de-final do Paulistão. Segundo a assessoria do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pela segurança nos jogos de futebol, os detidos foram identificados pelas câmeras de monitoramento do Allianz Parque e conduzidos ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) onde foi feito um boletim de ocorrência não criminal.

Ainda de acordo com a PM, os torcedores foram detidos com base no artigo 13A do Estatuto do Torcedor e liberados em seguida.

Por conta dos sinalizadores, o Palmeiras poderá ser punido já que o fato foi relatado na súmula da partida pelo árbitro Vinícius Furlan. O jogo ficou interrompido por quatro minutos.

Ontem, em evento na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, mostrou preocupação sobre uma possível punição ao clube por conta dos sinalizadores.

– A preocupação de ser punido existe pois infelizmente são torcedores que até nas redes sociais acabam dizendo que querem de alguma maneira prejudicar o clube e isso nos assusta – comentou o dirigente.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo