Ex-presidente do Santos, Odílio deve ir à Justiça por expulsão do clube



Expulso do quadro de sócios do Santos, na semana passada, o ex-presidente Odílio Rodrigues deve entrar na Justiça Comum para tentar reverter a decisão, que o impede de se candidatar a cargos no clube. O dirigente não quis comentar o caso à coluna, mas pessoas próximas ao ex-presidente confirmaram a intenção de Rodrigues de recorrer da expulsão. A seu favor, o ex-presidente do Santos deverá utilizar o parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância que avaliou o caso no Conselho Deliberativo sugerindo apenas uma suspensão de 12 meses ao dirigente.

O relatório da Comissão sobre a gestão de Odílio continha mais de três mil páginas e foi elaborado após mais de um ano de trabalho. Entretanto, a pena sugerida não foi aceita pelos conselheiros santistas, que fizeram questão de fazer uma votação no Conselho para alterar a pena ao ex-presidente.

– Dos mais de 200 conselheiros presentes, apenas três foram contra à mudança na pena”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Fernando Bonavides.

Em reunião na semana passada, os conselheiros decidiram expulsar Odílio do quadro de sócios do clube após o dirigente ter as contas de 2014 reprovadas por comprometer receitas futuras. Além do ex-presidente do Santos, os oito membros de seu Comitê de Gestão também foram expulsos do quadro de sócios do clube.



  • silvio

    Se for assim.Vao ter que expulsar muita gente ainda.Time sem comando nenhum

    • Ganesh

      blá blá blá shut – up.

  • Rodrigo Gago

    Ele tinha que ser prezo.

  • Shaolin

    Deviam expulsar também esses 3 acéfalos q votaram contra, no mínimo são parentes do trapalhão.

  • silvio

    O SANTOS esta desnorteado, fica arrumando encrenca com ex presidente, para abafar a gestão atual. Segurar RO com 36 anos . segurar L.Lima com apenas 10%. Tentar vender jovem de 19anos, qdo este deveria ser segurado. Enfim um monte de trapalhada.Sem contar com assinatura precipitada com EI.Agora se a Federação Paulista nao ajudasse , não ia passar nem um jogo do SANTOS na semifinal do Paulista. Puseram o Corinthians no sabado, para poder passar o Santos e Palmeiras no Domingo.Pequena ajuda ao Santos ,porque a globo não tem audiencia nenhuma com jogo do Santos, sorte é que contra o palmeiras.

    • Marcio

      Nunca li tanta baboseira como nesse post, a globo forço o santos e palmeiras justamente pra ter mais audiência, deixa de burro e trouxa!! Audiencia do porco na tv aberta e quase a mesma, que a do santos inocente!!! Se teu time fechasse com o Esporte Interativo, talvez essa merda de favorecimento ao curintia acabasse…

  • Augusto

    Ö Silvio, pare de falar asneiras homem !

  • Augusto

    Pelos males que o Odílio causou ao Santos, já devia estar na cadeia. O que falta pro Santos processá-lo por gestão temerária ? Parece que o Modesto quer por panos quentes no caso !

  • Leninha Vilani de Oliveira

    Para mim, que sou socia não devia ser só expulso a sua documentação deveria seguir para Ministério Publico aonde deveria haver uma investigação nessa compra e emprestimo do Damião aonde ele foi acompanhado do seu Renato Duprat que a anos já havia prejudicado o Santos ( como faz um emprestimo Leonino desses), os Laor também deveria ser investigado.põs fui uma das enganadas votei no Laor ( acreditando nós 40 milhões e nas suas promessas)

  • olgin

    Mas não era o santos que o conselho autorizou a ir na justiça contra o Odilio?? E o modesto roma faz o que???

MaisRecentes

Impulsionado pela verba de TV, Bahia tem superávit de R$ 22 milhões em 2016



Continue Lendo

Botafogo tenta entregar camisa ao lateral Marcelo, do Real Madrid



Continue Lendo

Email que cita irregularidades na Confederação de Boxe é entregue ao MPF



Continue Lendo