Prefeito se compromete a fazer o máximo para que a final do Carioca seja no Rio



O presidente da Ferj, Rubens Lopes, sentou-se à mesa por mais de uma hora com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na tentativa de uma solução para que a final do Carioca-2016 não saia da capital do estado.

O papo entre Rubinho e Paes foi amistoso. O dirigente deixou o encontro dizendo que o prefeito afirmou estar disposto a fazer o máximo para que a decisão seja disputada no Rio:

– Não vou privar o torcedor de ver a final no Rio. Só se for impossível – ressaltou Eduardo Paes a Rubens Lopes.

Só que a situação do Engenhão, que foi entregue pelo Botafogo à Prefeitura, não é a ideal por causa das obras. Sobre o Maracanã, Paes se comprometeu a argumentar com o Comitê Organizador Rio-2016 na tarde desta quarta-feira, aproveitando a “carona” em uma reunião sobre a preparação para os Jogos Olímpicos.



  • Bira Fogão

    A palavra do Dudu vale tanto quanto à uma nota de quinze reais !!!

  • MalucodaVila10

    EDUARDO PAES , SUJEITINHO BEM PILANTRA ,UM VERME MENOR QUE O LULA , MAS NAQUELE “FLAGRANTE/video-escuta” ELE TENTAVA SE ASSEMELHAR AO PILANTRA-MOR E BAJULAVA ,BABANDO OS OVOS DO MOLUSCO NOJENTO , ESCULACHANDO REGIÕES E NATURALMENTE O POVO DECENTE QUE HABITA O LUGAR COMO MARICÁ, ENQUANTO TENTAVA “ESCOLARIZAR CRIMINALMENTE ” INSTRUIR O MOLUSCO ,TIRANDO ONDA POR ACHAR QUE O MOLUSCO ROUBAVA MICHARIA ,TIPO MINHA CASA MINHA VIDA , PEQUENOS SÍTIOS E TAL , CREIO QUE O POVO CARIOCA SENTIU NOJO ,DESPREZO E HORROR DE TER ALGUÉM TÃO PUTREFEITO À FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO , EDUARDO PAES , JA ESTOU VOMITANDO…

MaisRecentes

Liga vê Copa do Nordeste com potencial para crescer e pagar mais aos clubes



Continue Lendo

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo