Prefeito se compromete a fazer o máximo para que a final do Carioca seja no Rio



O presidente da Ferj, Rubens Lopes, sentou-se à mesa por mais de uma hora com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na tentativa de uma solução para que a final do Carioca-2016 não saia da capital do estado.

O papo entre Rubinho e Paes foi amistoso. O dirigente deixou o encontro dizendo que o prefeito afirmou estar disposto a fazer o máximo para que a decisão seja disputada no Rio:

– Não vou privar o torcedor de ver a final no Rio. Só se for impossível – ressaltou Eduardo Paes a Rubens Lopes.

Só que a situação do Engenhão, que foi entregue pelo Botafogo à Prefeitura, não é a ideal por causa das obras. Sobre o Maracanã, Paes se comprometeu a argumentar com o Comitê Organizador Rio-2016 na tarde desta quarta-feira, aproveitando a “carona” em uma reunião sobre a preparação para os Jogos Olímpicos.



  • Bira Fogão

    A palavra do Dudu vale tanto quanto à uma nota de quinze reais !!!

  • MalucodaVila10

    EDUARDO PAES , SUJEITINHO BEM PILANTRA ,UM VERME MENOR QUE O LULA , MAS NAQUELE “FLAGRANTE/video-escuta” ELE TENTAVA SE ASSEMELHAR AO PILANTRA-MOR E BAJULAVA ,BABANDO OS OVOS DO MOLUSCO NOJENTO , ESCULACHANDO REGIÕES E NATURALMENTE O POVO DECENTE QUE HABITA O LUGAR COMO MARICÁ, ENQUANTO TENTAVA “ESCOLARIZAR CRIMINALMENTE ” INSTRUIR O MOLUSCO ,TIRANDO ONDA POR ACHAR QUE O MOLUSCO ROUBAVA MICHARIA ,TIPO MINHA CASA MINHA VIDA , PEQUENOS SÍTIOS E TAL , CREIO QUE O POVO CARIOCA SENTIU NOJO ,DESPREZO E HORROR DE TER ALGUÉM TÃO PUTREFEITO À FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO , EDUARDO PAES , JA ESTOU VOMITANDO…

MaisRecentes

Com jovens em alta, CBF planeja negociação para liberar para a sub-17



Continue Lendo

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo