Conselheiros do Flamengo querem que verba da Globo vá para a construção do CT



Na votação que aprovou o contrato do Flamengo com a Globo – o clube receberá R$ 120 milhões de luvas em acordo que abrange as TVs aberta e fechada, PPV e Internet entre 2019 e 2024 – o Conselho Deliberativo também aprovou uma recomendação para que parte da verba, cerca de R$ 40 milhões, seja usada na construção do Centro de Treinamento do clube.

A proposta de repassar parte do valor pago pela emissora para o CT foi colocada na reunião por dois conselheiros rubro-negros: Cacau Cotta, que foi candidato a presidente na última eleição do Flamengo, e Luiz Eduardo Baptista, o BAP, ex-vice presidente do clube e que também disputou o último pleito na Gávea como vice da Chapa Verde, encabeçada por Wallim Vasconcellos.

Apesar da aprovação da proposta pelo Conselho Deliberativo, a recomendação será avaliada agora pelo Conselho de Administração para que a verba entre no orçamento do clube.



  • Luis Alexandrino

    Perfeito! EBM sabe o que é melhor pro Flamengo!

  • SCCP

    CT – Centro Treinamento de Flavelado

    • LUIZ DONIZETE

      rebaixado kkkkkk

  • Gustavo

    E a construcao do estadio Urubuzao vai comecar quando??Cansei de ser chamado de torcedor sem teto

  • Jose De Moraes Moraes Gondim

    uma vez mulambo, sempre mulambo, mulambo sempre há de ser, é o meu maior prazer, vê-lo apanhar, seja na terra, seja no mar, perder, perder, perder, uma vez mulambo, mulambo até morrer..

    • LUIZ DONIZETE

      JUMENTO NORDESTINO REBAIXADO

      • Silva San

        Não merecia nem resposta, simplesmente, ignore-o.

  • alexsandro

    traduçao de mulambo: mulato lambendo a bosta da mae do lose de moraes moraes gondim;flamenguista nato so que e recalcado sua biba barbuda do pt

  • alexsandro

    o cara colocou o escudinho do corintia certinho o vt do corintia e de favelado mesmo amigo do lula que nao tem nem dinheiro pra pagar o estadio que foi feito com o dinheiro da lava jato bando de ladroes

  • Alberto Siqueira

    Tem que ser bem pensado esse dinheiro, uma parte quer pagar o consórcio Plaza e a outra que construir o CT, na minha opinião usaria esse dinheiro pra propor um desconto dos juros do consórcio Plaza e pagar tudo a vista, de 65 milhões pode cair pra 40 por exemplo, gestaria 10 com o futebol e os 20 usaria para o CT. Há, outra coisa, deixem esses antis pra lá, o assunto em questão é o Flamengo e naõ esses bestas que ficam morrendo de inveja, não o respondam. SRN

  • YesIcanmyfriend Brasil

    Deveria por na conta do senhor kleber leite e fazer um acordo , 6 milhoes pra 65 milhoes e um absurdo isso ! É sentar e conversar com este consorcio disseram que tinha sido doação depois os caras vem e diz que tava no orçamento , se tem prova que foi por doação pq tao cobrando td isso , se tava na planilha de despesa e pq o clube vai pagar , mas a forma que foi passada foi como doação o foda e que é mt nego safado na antiga gestao ! Nao da pra confiar . SRN ! Paga esse consorcio logo pra nao aumentar mais !

  • samir .c.santos

    o pior de tudo é ver flamenguista fala que o time dele tem maior torcida tem isso tem akilo não tem estadio nem CT que vergonha o flamengo ai no rio a tal gavea uma vez vi uma foto da gavea o ginasio aki de são bernado do campo é maior os cara aceita recebe 120 milhões da globo pra transmiti de 2019 ate 2024 TVs aberta e fechada, PPV e Internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tenho dó de flamenguista todo mundo goza na cara desses cara como são babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 120 milhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daki uns anos vai ser 120 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jose Roberto

      Recalcado detected !!! Um dia vc vai torcer para um time com 40 milhoes de torcedores ae vai poder discutir premiação da Globo ta bom babe.

    • Eric Neves Monteiro de Souza

      Só o fato de vc não ter noção do que é uma quantia desse tamanho mostra que vc é um completo imbecil…

MaisRecentes

Após desistir do Maracanã, parceira do Flamengo irá atuar no Allianz Parque



Continue Lendo

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo