Deputados querem visitar presidente da Fifa para obter informações para a CPI



Representantes da CPI da Fifa pretendem entrar em contato com Giani Infantino, atual presidente da entidade que comanda o futebol mundial, para tentar uma visita na sede da Fifa. A ideia foi citada pelo deputado Goulart (PSD-SP) durante sessão de ontem em que foi aprovado o roteiro de trabalhos da Comissão.

– Espero que isso aconteça em um futuro próximo. Sinto que ele (Infantino) está querendo fazer as coisas acontecerem por lá e com a visita podemos enxergar o tamanho do buraco”, comentou o deputado e membro da Comissão que investiga irregularidades cometidas no país por dirigentes da entidade sediada na Suíça.

No roteiro de trabalho aprovado pela CPI da Fifa, a Comissão pretende ouvir dirigentes da Fifa e da Conmebol para falar sobre contratos de direitos de transmissão de torneios e venda de ingressos.

Representantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014 também serão convocados para comentar “pagamentos indevidos em equipamentos de monitoramento e segurança”, além de esclarecer “aspectos controversos” em relação às construções dos estádios para o torneio.



MaisRecentes

Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Continue Lendo

Apfut ajusta regra que trata de antecipação de receitas



Continue Lendo

CBF quer iniciar em agosto concorrência pelos direitos de TV da Seleção



Continue Lendo