Deputados querem visitar presidente da Fifa para obter informações para a CPI



Representantes da CPI da Fifa pretendem entrar em contato com Giani Infantino, atual presidente da entidade que comanda o futebol mundial, para tentar uma visita na sede da Fifa. A ideia foi citada pelo deputado Goulart (PSD-SP) durante sessão de ontem em que foi aprovado o roteiro de trabalhos da Comissão.

– Espero que isso aconteça em um futuro próximo. Sinto que ele (Infantino) está querendo fazer as coisas acontecerem por lá e com a visita podemos enxergar o tamanho do buraco”, comentou o deputado e membro da Comissão que investiga irregularidades cometidas no país por dirigentes da entidade sediada na Suíça.

No roteiro de trabalho aprovado pela CPI da Fifa, a Comissão pretende ouvir dirigentes da Fifa e da Conmebol para falar sobre contratos de direitos de transmissão de torneios e venda de ingressos.

Representantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014 também serão convocados para comentar “pagamentos indevidos em equipamentos de monitoramento e segurança”, além de esclarecer “aspectos controversos” em relação às construções dos estádios para o torneio.



MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo