‘Ninguém está contente com a CBF’, diz presidente do Corinthians



O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não poupou críticas à atual situação da CBF, cujo presidente – Marco Polo Del Nero – está afastado e a entidade é comandada atualmente por Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol e que foi empossado vice da CBF após manobra do próprio Del Nero para substituí-lo durante o tempo de licença do cargo.

– Eu gostaria que tivesse uma coisa ordeira e com um presidente de fato, uma coisa certa e não um interino. Contente ninguém está, não dá para ficar contente com essas coisas que acontecem na maior confederação que tem na América do Sul – afirmou Andrade, durante reunião da Liga Sul-Americana de Clubes, que ocorre nesta quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo.

Sem citar nomes, o presidente do Corinthians também criticou o fato de Del Nero se afastar do comando da CBF e não haver punição para o dirigente.

– Tem que resolver, não adianta só afastar. Tem que apurar e punir. Afastar eu acho muito pouco para as pessoas que fazem ou tenham atitudes com o dinheiro que não é seu. Acho que tem que ter punição – apontou o dirigente corintiano.



MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo