‘Ninguém está contente com a CBF’, diz presidente do Corinthians



O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não poupou críticas à atual situação da CBF, cujo presidente – Marco Polo Del Nero – está afastado e a entidade é comandada atualmente por Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol e que foi empossado vice da CBF após manobra do próprio Del Nero para substituí-lo durante o tempo de licença do cargo.

– Eu gostaria que tivesse uma coisa ordeira e com um presidente de fato, uma coisa certa e não um interino. Contente ninguém está, não dá para ficar contente com essas coisas que acontecem na maior confederação que tem na América do Sul – afirmou Andrade, durante reunião da Liga Sul-Americana de Clubes, que ocorre nesta quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo.

Sem citar nomes, o presidente do Corinthians também criticou o fato de Del Nero se afastar do comando da CBF e não haver punição para o dirigente.

– Tem que resolver, não adianta só afastar. Tem que apurar e punir. Afastar eu acho muito pouco para as pessoas que fazem ou tenham atitudes com o dinheiro que não é seu. Acho que tem que ter punição – apontou o dirigente corintiano.



MaisRecentes

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo