Neymar grava comercial com uniforme que o Brasil utilizará nos Jogos Rio-2016



A CBF ainda negocia com o Barcelona para definir se Neymar defenderá a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, nos EUA, ou nos Jogos Rio-2016, ou ainda em ambas as competições. Mas apesar da indefinição, o craque gravou no último domingo um comercial para a Nike vestindo o uniforme que a delegação brasileira irá utilizar na Olimpíada.

As gravações ocorreram no último domingo na casa do atacante, em Santos, e só foram realizadas após o craque ser suspenso do jogo de hoje, contra o Paraguai, por ter levado o segundo cartão amarelo na partida da última sexta-feira, contra o Uruguai. Procurada, a Nike não comentou o assunto.

No último dia 11, o técnico Dunga e o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, estiveram em Barcelona para conversar sobre a liberação de Neymar para as competições com o técnico do clube espanhol, Luis Henrique. Entretanto, não houve uma definição após o encontro. O próprio atacante afirmou que “seria um sonho” jogar mais uma Olimpíada, mas o Barcelona não é obrigado a liberar o jogador pois o evento não ocorre em uma data da Fifa.

 



MaisRecentes

Dirigentes do Volta Redonda tentam explicar mistério sobre direitos de Marrony



Continue Lendo

FERJ e Corpo de Bombeiros estudam criar padronização na vistoria dos estádios



Continue Lendo

Piloto Átila Abreu, da Shell V-Power, tem novo patrocinador para a ‘Corrida do Milhão’



Continue Lendo