Neymar grava comercial com uniforme que o Brasil utilizará nos Jogos Rio-2016



A CBF ainda negocia com o Barcelona para definir se Neymar defenderá a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, nos EUA, ou nos Jogos Rio-2016, ou ainda em ambas as competições. Mas apesar da indefinição, o craque gravou no último domingo um comercial para a Nike vestindo o uniforme que a delegação brasileira irá utilizar na Olimpíada.

As gravações ocorreram no último domingo na casa do atacante, em Santos, e só foram realizadas após o craque ser suspenso do jogo de hoje, contra o Paraguai, por ter levado o segundo cartão amarelo na partida da última sexta-feira, contra o Uruguai. Procurada, a Nike não comentou o assunto.

No último dia 11, o técnico Dunga e o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, estiveram em Barcelona para conversar sobre a liberação de Neymar para as competições com o técnico do clube espanhol, Luis Henrique. Entretanto, não houve uma definição após o encontro. O próprio atacante afirmou que “seria um sonho” jogar mais uma Olimpíada, mas o Barcelona não é obrigado a liberar o jogador pois o evento não ocorre em uma data da Fifa.

 



  • Bambi Doidão

    Como lambem o cu desse pereba.Um moleque irresponsável, e egoísta, é dono da Seleção. Que nem sempre classifiquem para a Copa 18

  • Carlos Oliveira

    Isso ele faz bem enche o C de dinheiro mas pela seleção nada continua devendo. Tomara que o Brasil não se classifique para copa 2018.

    • Ari Sousa

      Concordo com vc

  • José Dos Santos Beirauti

    Vocês que criticam o Neymar, observem que quando ele vestia a camisa 11 e não tinha a faixa de capitão, fazia gols pela seleção e jogava bem em sua posição que é pela esquerda. Depois que o Dunga resolveu entregar a faixa de capitão e a camisa 10, o seu rendimento caiu muito. No Santos ele usava a 11 e deitava e rolava, no Barcelona ele usa a 11 e vem atuando bem. Por quê o Dunga não nomeia outro capitão?

    • Darci Florindo Bruno

      Amigo vou nessa também , não tem perfil e nem liderança nenhuma pra ser o capitão , tem que tirar essa tarja dele e saber convocar jogadores com espirito de seleção ai sim coloca o Neymar pra jogar onde ele vem jogando muito no Barcelona e deixa o cara partir pra cima dos adversários certo , agora pra isso acontecer pra mim tem trocar o comando porque assim vai ficar difícil !!!!

  • Ari Sousa

    Esse muleque não tá nem ai para o futebol brasileiro e para o Brasil, sonegador de impostos, corrupto e duvido se o cartão amarelo contra Uruguai não foi forçado, como ele mesmo diz é Tois

  • LOURIVAL MOURA BARBOSA

    Não tenham dúvida de que esse cara forçou o cartão amarelo para CURTIR as praias, mulheres, noitadas e etc……….. E o povinho que fica endeusando esse merda, chupa que é de uva.

  • Ari Sousa

    Tem pessoas pobres devido sua condição financeira e não é nenhum de merito para ninguem, pois trabalham para ter dias melhores, esse muleque pode ter todo dinheiro do mundo, por que sempre será pobre de espirito e pensamento, alias pobre não, é podre, oco por dentro

  • Sebastiao Lima Cordeiro

    Neymar é e sempre será um craque com ressalvas, jamais completo!

  • Sebastiao Lima Cordeiro

    Dificilmente será lembrado!

MaisRecentes

Agência irá recorrer de decisão que tirou campanha do Flamengo do ar



Continue Lendo

CBF manda representante para Salvador para acompanhar arbitragem da final da Copa do Nordeste



Continue Lendo

Sindicato cria norma para repassar direito de arena a atletas em até 5 anos



Continue Lendo