Neymar grava comercial com uniforme que o Brasil utilizará nos Jogos Rio-2016



A CBF ainda negocia com o Barcelona para definir se Neymar defenderá a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, nos EUA, ou nos Jogos Rio-2016, ou ainda em ambas as competições. Mas apesar da indefinição, o craque gravou no último domingo um comercial para a Nike vestindo o uniforme que a delegação brasileira irá utilizar na Olimpíada.

As gravações ocorreram no último domingo na casa do atacante, em Santos, e só foram realizadas após o craque ser suspenso do jogo de hoje, contra o Paraguai, por ter levado o segundo cartão amarelo na partida da última sexta-feira, contra o Uruguai. Procurada, a Nike não comentou o assunto.

No último dia 11, o técnico Dunga e o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, estiveram em Barcelona para conversar sobre a liberação de Neymar para as competições com o técnico do clube espanhol, Luis Henrique. Entretanto, não houve uma definição após o encontro. O próprio atacante afirmou que “seria um sonho” jogar mais uma Olimpíada, mas o Barcelona não é obrigado a liberar o jogador pois o evento não ocorre em uma data da Fifa.

 



MaisRecentes

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo