CPI do Futebol encontra indícios de conta de Del Nero no exterior



A CPI do Futebol tem em mãos documentos com indícios de que o presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero, tem contas no exterior. Entre eles há um email em que o dirigente pede a seu filho para procurar uma pessoa de nome “Margarida” em Miami, nos Estados Unidos, que seria responsável por movimentar uma conta no banco HSBC da cidade americana.

O documento é da época em Del Nero presidia a Federação Paulista de Futebol (FPF). O dirigente esteve à frente da entidade paulista entre 2003 e 2015.

A Comissão que investiga irregularidades nas atividades da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014 trabalha agora para confirmar se a conta no exterior pertence realmente a Del Nero e também o valor movimentado nos últimos anos.

Em seu depoimento à CPI do Futebol, em dezembro do ano passado, Del Nero negou ter contas bancárias no exterior. Com o avanço das investigações, é provável que o presidente licenciado da CBF seja convocado para um novo depoimento à Comissão, em Brasília.



  • trucidador

    Esse Del Nero não foi presidente do Porco? Cadeia nele.

    • Wladimir_VERDAO

      Não meu caro desinformado. Ele foi conselheiro e ha muito tempo atrás…. Antes da cadeia dele, acompanha a operação Lava Jato….. e verá Cadeia para o Andres, seu vice e demais comparsas do Itaquera Lava Jato.

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo