CPI do Futebol encontra indícios de conta de Del Nero no exterior



A CPI do Futebol tem em mãos documentos com indícios de que o presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero, tem contas no exterior. Entre eles há um email em que o dirigente pede a seu filho para procurar uma pessoa de nome “Margarida” em Miami, nos Estados Unidos, que seria responsável por movimentar uma conta no banco HSBC da cidade americana.

O documento é da época em Del Nero presidia a Federação Paulista de Futebol (FPF). O dirigente esteve à frente da entidade paulista entre 2003 e 2015.

A Comissão que investiga irregularidades nas atividades da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014 trabalha agora para confirmar se a conta no exterior pertence realmente a Del Nero e também o valor movimentado nos últimos anos.

Em seu depoimento à CPI do Futebol, em dezembro do ano passado, Del Nero negou ter contas bancárias no exterior. Com o avanço das investigações, é provável que o presidente licenciado da CBF seja convocado para um novo depoimento à Comissão, em Brasília.



  • trucidador

    Esse Del Nero não foi presidente do Porco? Cadeia nele.

    • Wladimir_VERDAO

      Não meu caro desinformado. Ele foi conselheiro e ha muito tempo atrás…. Antes da cadeia dele, acompanha a operação Lava Jato….. e verá Cadeia para o Andres, seu vice e demais comparsas do Itaquera Lava Jato.

MaisRecentes

Com Under Armour, Fluminense tem menos uma dor de cabeça



Continue Lendo

Atlético Paranaense abre escola de futebol na África



Continue Lendo

Finais da Copa do Brasil serão transmitidas nos cinemas



Continue Lendo