Após invasão no Fla-Flu, Pacaembu vira opção para o Flamengo no Brasileiro



Após um Fla-Flu em que os rubro-negros lotaram o Pacaembu, o estádio virou uma opção real para o Flamengo mandar seus jogos do Brasileirão até o final da Rio-2016. Apesar da receita do clássico em São Paulo ter sido menor que a de Brasília – R$ 1,3 milhões contra R$ 2,3 milhões do jogo na capital federal – o público total foi praticamente o mesmo, cerca de 30 mil pessoas.

– A experiência foi um sucesso e o Pacaembu é mais uma possibilidade para o Brasileiro sim – afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Em relação aos jogos em Brasília, conta à favor do Pacaembu a facilidade de deslocamento pela ponte aérea Rio-São Paulo. Além disso, a superioridade de rubro-negros nos setores mistos do estádio, no último domingo, mostrou que o time pode jogar “em casa” na capital paulista.

Mas apesar dos pontos a favor, Bandeira lembra que a opção de mandar um novo jogo em São Paulo não dependerá apenas do clube carioca. Para isso ocorrer, há a necessidade do aval das federações e do time adversário.

“Várias questões precisam ser acertadas para se jogar aqui e isso ocorreu com o Fluminense. Nas outras oportunidades isso precisa ocorrer também”, comentou o presidente rubro-negro.



MaisRecentes

Pretenso patrocinador do Vasco já foi punido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM)



Continue Lendo

Mesmo com prêmio milionário, caso conquiste a Copa do Brasil, Cruzeiro deve fechar o ano no vermelho



Continue Lendo

Liberada a construção de prédios no terreno do clube Everest



Continue Lendo