Diretoria do São Paulo deve dar explicações sobre venda de Kieza no Conselho



A rápida passagem de Kieza pelo São Paulo deve levar a diretoria são-paulina a dar explicações sobre a estranha negociação na próxima reunião do Conselho. O atacante foi contratado após longa negociação e ficou menos de dois meses no clube. O assunto foi muito debatido ontem por conselheiros do clube, que querem detalhes do contrato de compra do atacante junto ao Shanghai Shenxim, da China, e explicações da venda precoce do atleta.

Entre as explicações pretendidas pelos conselheiros são-paulinos sobre a contratação de Kieza, citada como um “desastre”, estão o fato da diretoria não ter aproveitado a base, já que o atleta não trouxe benefícios ao ser vendido pelo mesmo valor (cerca de US$ 1 milhão), e detalhes do contrato de aquisição para saber as partes beneficiadas em comissões e valores envolvidos.

Outra preocupação no Morumbi é em relação à imagem institucional do clube pelo jogador ter preterido o São Paulo para jogar em um time de menor expressão no futebol brasileiro, no caso o Vitória.



  • CENI, O PELÉ DO GOL

    Muita gente q n entende nada de futebol administrando o SPFC! Tem q ter golpe nessa porra! Fora leco seu mosca morta

  • Angelo Cardoso

    O São Paulo FC precisa se transformar em empresa ou ser arrendado por magnatas que queiram ter lucro no futebol. O futebol do clube está sendo administrado por amadores. Por gente que só entende de futebol visto da arquibancada.

  • Angelo Cardoso

    O São Paulo FC precisa se transformar em empresa ou ser arrendado por magnatas que queiram ter lucro no futebol. O futebol do clube está sendo administrado por amadores. Por gente que só entende de futebol visto da arquibancada.

    • Zartann Almeida

      Você acha que eles vão querem perder a fonte de enriquecimento!!!

    • Zartann Almeida

      Concordo com você, se não consegue se auto sustentar , tem que vender a instituição para um Sheik , que esteja pronto para investir no clube!!!

  • Zartann Almeida

    Isso se chama Diretoria, Leco , Ataíde e Gustavo são a imagem do clube!!!!Falta também os conselheiros do clube tomarem providencias e tirar estes caras que estão levando a Instituição ao bueiro.Só ficar debatendo em reunião sem produtividade não vai adiantar nada, e só blá, blá , blá!!!! Alias este conselho deliberativo do tricolor é na maioria tudo da mesma corja do Leco, pois os mesmo que indicaram ele!!!!

  • MOITA

    É MUITO MELHOR JOGAR EM UM CLUBE E MENOR EXPRESSÃO COMO O VITORIA E RECEBER EM DIA E PODER JOGAR FUTEBOL.
    NO SPFC NÃO TINHA CHANCE DE ENTRAR EM CAMPO POIS O TECNICO SÓ COLOCA EM CAMPO OS CUMPADRES ARGENTINOS..E QUE NÃO JOGAM NADA..

    • 12 DE ORURO

      O PIOR NÃO É ISSO. O PIOR É QUE TODOS OS CLUBES ESTÃO TOMADOS POR DIRETORES QUE SÓ PENSAM NO BEM DO PRÓPRIO BOLSO. ESSA MANOBRA DO KIEZA, CERTO FOI TRIANGULAÇÃO PRA TIRAR ELE DO BAHIA E MANDAR PRO VITÓRIA… E ALGUÉM COLOCOU O SPFC NO MEIO E LEVOU UM TROCO… CERTO QUE SIM.

    • Paulo Bonito

      Estranho quando o Osório fazia rodízio todos reclamavam, diziam que era o Professor Pardal agora chega um que tem preferências por jogadores argentinos que esses mesmos jogando mal, mas jogam com vontade raça e não esses perebas que fazem corpo mole

      • É preferível um cara “frio” mas que jogue com técnica e eficiência. O que adianta a tal raça se não conseguem acertar o gol? Centurion, por exemplo, pode demonstrar muito empenho, mas não acerta uma jogada!

        • Paulo Bonito

          Temos que ter jogadores de meio de campo que ligam o meio ao ataque só o ganso não resolve

        • Paulo Bonito

          Verdade, mas nesse jogo contra o São Bento ele jogou bem, Centurion deu duas assistência para Kardc e o Kardec perdeu a chance, é melhor ele ficar dando assistência do que tentar chutar para o gol, ou dá ele em troca de um jogador bom que resolva, e o Técnico tem que ser frio e paciente mesmo, pois se for igual o Muricy esquentado e com esse time

  • Carlos

    É preciso explicar por que só contratam jogadores para o banco ou que jogam como reservas como Kiesa, Centurion, Wesley, Caramelo, Clemente Rodriguez (outra contratação vergonhosa), Rogério, Reinaldo, Daniel, Wilder, etc.

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo