Mesmo após derrota, camisa de Prass esgota em apenas duas horas



No dia seguinte à derrota do Palmeiras para o Rosario Central, da Argentina, a Adidas colocou à venda em seu site 100 unidades da camisa branca de Fernando Prass, mesmo modelo que foi usado pelo goleiro na vitória do Palmeiras contra o Rosario Central, na semana passada. E mesmo com a ressaca da derrota para o Nacional, na noite anterior, os produtos se esgotaram em apenas duas horas. O preço dos produtos era de R$ 250.

O baixo número de itens colocados à venda pela fabricante de material esportivo deve-se à fabricação limitada do uniforme, que é a única camisa do time cujo material é importado da Ásia. Além disso, o modelo não será o oficial que o goleiro do Palmeiras usará nesta temporada. A Adidas deve lançar uma nova camisa de Prass para o Campeonato Brasileiro mas a comercialização de um novo lote da camisa branca não está descartada, segundo a empresa.

O fato do arqueiro palmeirense ter sido o grande nome da vitória contra o Rosário Central, quando defendeu um pênalti, deu visibilidade ao uniforme branco.

Após a final da Copa do Brasil, quando Prass também foi o grande nome da partida, o modelo em dois tons de azul utilizado pelo goleiro também se esgotou em poucas horas. E também naquela ocasião, a camisa azul também era importada e não estava prevista para ser usada pelo goleiro do Palmeiras. Por conta disso, a fabricante de material esportivo não conseguiu atender a grande demanda pelo produto (leia mais aqui).

 



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo