Anistia de R$ 300 milhões em impostos ao Trio de Ferro deve ir a votação na Câmara de SP



Os vereadores de São Paulo solicitarão hoje ao presidente da Câmara Municipal, Antônio Donato (PT), para colocar na pauta um projeto que visa anistiar uma dívida em Imposto Sobre Serviços (ISS) de cerca de R$ 300 milhões de Corinthians, São Paulo e Palmeiras. A proposta é um substitutivo a um projeto de lei da Prefeitura e já teve a assinatura de cerca de 40 dos 55 vereadores da Câmara.

Um dos defensores de anistiar a dívida de ISS do Trio Ferro, o vereador Nelo Rodolfo (PMDB), que também é conselheiro do Palmeiras, diz que a cobrança é “imoral” por taxar receitas que não se caracterizam serviços prestados pelo clube, como verba por direitos de TV e patrocinadores.

– Deveriam ter cobrado na época certa e não esperar cinco anos para estourar o orçamento dos clubes – afirmou o vereador, sobre a cobrança da administração sobre os clubes, que refere-se aos ganhos dos clubes entre 2010 e 2014.



  • KÐ █ ا █ Д И † ϧ █ ?????

    CAMBADA DE FDP, PORQUE NÃO ANISTIAM TODOS NA CIDADE DE SP DE PAGAR IPTU, IPVA, ISS E OUTROS IMPOSTOS ?

    • Gabriel Souza

      Calma olhe o outro lado, não tem a ver com esses impostos e sim o antigo ISSQN no qual os clubes JA TINHAM negociado para pagar uma taxa menor e devolver um pouco a cidade, do nada o Haddad cobrou total dos clubes desde 2010/2011 se não em engano sem avisar chegando a esse valor. Os clubes disseram que deveria ter uma notificação antes o que não ocorreu, por isso estão recorrendo.

      • adriano

        Esse Haddad é um tremendo filho da puta

  • Todo poderoso

    E assim o palmares da outro calote e quer usar outros clubes como fachada, não paga os credores, não paga os financiadores, não paga os empréstimos, ea agora não quer pagar uma divida pública, usa os serviços do estado e prefeitura em dias de jogos e não quer pagar o clube safado de caloteiros!

    • Victor

      Zé ruela, só podia ser gambá mesmo. Vcs sim devem pagar o que deve para o Estado e para União o dinheiro desviado na contrução do ENTULHÃO..

    • GAMBÁ BANGUELIMMM

      OOOH SEU JUMENTO….. VOLTA PARA O SUPLETIVO TABAJARA PARA APRENDER A LER ….. SUA ANTA

    • papakudegambis

      como voce é BURRO, não sabe ler ????? trio = 3 três ,entende ????? vai pobretão pagar seu carnê das Casas Bahia ,antes que seu nome vai para SERASA, talvez nem faça idéia do que seja ISS !!!! jumento

      • adriano

        Não adianta perder tempo com idiotas, esse cara é um animal e barro que não sabe ler e vem postar asneiras!

      • Todo poderoso

        Vc lê e não sabe interpretar otario, quem é o vereador que pediu pra por a pauta em votação seu tucano de merda ele tem cargo em que mherd@ de time seu otario

  • MOITA

    ESSE IMPOSTO FOI INVENTADO PELA PREFEITURA..

    SÓ AGORA A PREFEITURA DESCOBRIU QUE OS CLUBES TEM QUE PAGAR ISS DE QUALQUER NATUREZA..POR QUE?

  • Jorge henrique

    Prefeitura querendo tomar dinheiro na cara dura!!
    Só sabem cobrar impostos!!

  • ESQUEMA PARMALAT

    É o parmera continua sem mundial

  • EduGaviao

    Deixem o futebol de lado.
    A questão é, porque os clubes podem devem 300 milhões e ser anistiados e quem tem empresa e trabalha honestamente, não pode dever nada, tão pouco ter anistia?
    Esse é o Brasil, um país de crápulas!

MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo