Um presidente da CBF voltará a pisar (em liberdade) nos Estados Unidos



Quase um ano e meio depois, um presidente da CBF voltará a pisar em solo americano para representar a entidade. O Coronel Nunes, segundo confirmou a CBF, vai acompanhar o técnico Dunga e o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi no sorteio da Copa América Centenário.

O evento será domingo, em Nova York, cidade em que José Maria Marin cumpre prisão domiciliar. A última vez que um presidente da CBF esteve nos EUA foi em setembro de 2014, na gestão do próprio Marin, no amistoso contra o Equador.

Em janeiro, ao ir à Conmebol, o Coronel Nunes já tinha quebrado o “jejum” da presença de um presidente da CBF no exterior, que durava desde o retorno apressado de Marco Polo Del Nero, em maio de 2015, após a prisão de Marin em Zurique.



  • Miguel Laskoski

    O Marco Polo Del Nero em breve terá um convite do FBI para visitar os Estados Unidos, com certeza com a “convocação” não poderá se recusar a usar dependências “especiais” naquele país!

    • Marcus

      Na realidade, é vergonhoso que neste país os criminosos do colarinho branco caminhem livre pelas ruas e sejam até responsáveis pela administração pública, comandem o Legislativo, atuem no Executivo e no Judiciário e Controlem a Imprensa Nacional… E ninguém os prende porque eles fazem parte, são nós que urdem uma grande rede de corrupção integrada por empresários, Legislativo, Executivo, Judiciário e a Imprensa. Somente é preso quem não faz parte diretamente desta grande rede! Veja que Precisamos não que a Presidente seja deposta, mas de Reformas Política e no Código Penal Brasil nas quais constem Corrupção como crime hediondo, inafiaçável. Mas, eles ficam fazendo jogo para que o mais importante não se faça! Falam de Triplex, mas não falam da Cobertura no Metro Quadrado mais caro do mundo que o Senhor FHC comprou com o Salário de Professor e Político…

      • Marcio Wilk

        Quando a Màfia se une à Maçonaria dá nisso.

      • Reginaldo

        Concordo em quase tudo.
        Mas, que comecem pondo na cadeia quem já têm provas o suficiente (dono do triplex ), e depois procurem provas, e se comprovado, que prendam também o do metro quadrado mais caro do mundo.
        Uma suposta irregularidade não pode ser argumento para que não se puna alguém que a culpa já está comprovada.

  • predador da vila

    CBF CORINTHIANS E ANDREZSANCHES E O lula CANCER DO BRASIL todos sabe a maracutaia do itaquerao

    • Corinthians – TODO PODEROSO!

      E o the strogonofe estava bom ontem bonequinha? KKKKKKKKKK

    • Marcus

      No seu comentário é possível perceber, com suficiente clareza, que você há muito pouco tempo deixou de acreditar em Papai Noel e agora acredita que o Culpado por todos os Problemas do Brasil é o PT, Lula, FHC Deus… Informe-se na Internet, peça ajuda para entender como o Brasil se Organiza politicamente e como funciona a administração pública no Brasil… Pois, mesmo uma pessoa com deficit cognitivo acredita que num país com 1 presidente, 81 Senadores, 513 Deputados Federais, 27 Governadores, 5570 Prefeitos, 1059 Deputados Estaduais, 50764 Vereadores, mais de 2000 Juízes por Estado, 135.804.433 Eleitores e a Culpa dos Problemas do Brasil é exclusividade da Presidente.

      • Reginaldo

        Não deveríamos usar esse espaço pra falar de política, mas, já que o assunto surgiu devo dizer que, o que você postou confunde quem não entende, e estes são a maioria, até por isso esses ladrões ainda estão no poder. Realmente, são muitas as situações que levam um país a chegar na situação em que estamos, mas, não use isso para tirar a responsabilidade de quem está com o poder nas mãos e é sim responsável pelo rombo aos cofres públicos.

        • Marcus

          Olha Reginaldo eu respeito a sua opinião, mas eu não acho que as informações aqui postadas confundam sequer uma criança de 10 anos com um QI mediano… O espaço aqui de fato não é destinado a questões políticas. Entretanto, diga-e o que hoje ou qual é o Temática que hoje numa sociedade estar isolado de questões políticas e cuja reflexão dele deva ser feita prescindida de questões políticas ou judiciárias? Um exemplo, o Franz Beckenbauer estar sendo acusado de ter comprado a Copa de 2006 realizada na Alemanha. A princípio à acusação não foi dada a devida importância, mas hoje estão dando a devida importância e o MP Alemão investiga a situação porque se ele comprou a FIFA, ele o fez com recursos do Governo! Então, poderemos isolar questões políticas do Futebol? Você já parou para pensar que os Torcedor movimentam milhões no futebol e que este recursos geram impostos para os Município, Estados e União como por exemplo encardo da CLT, que é o que mais dão problemas e oneram os clubes. Pois bem, parte desses impostos deveriam retornar aos Clubes e torcedores em benefícios Sociais, mas não retornam. Porquê? A reposta é tão obvia quanto aquela que faz a ONU dizer que “os recursos que o Governo brasileiro destina para Educação, Segurança e Saúde são 18% maiores do que se precisa para manterem esse serviços funcionando com boa qualidade. (…). O Problema não é a falta de dinheiro, mas o destino que se dar para ele”. A informação estar no Site da ONU. Corrupção! Esse é o câncer das sociedades que não se desenvolvem como convém… E no Brasil ela não é um privilégio do Político! E nós podemos ver e analisar questões políticas e sociais de forma isolada e unilaterais! Saúde e Pax pra você!

    • Vitor Rodrigues Francisco Jr

      Se não fosse o Lula,o Corinthians jamais teria estádio próprio.

  • Manhaes01

    Vai acabar preso também….ainda mais se ligarem ao fato de que sua eleição foi uma manobra fraudulenta para manter o Del Nero no poder….e continuamos passando vergonha, enquanto existe investigação e mandato de prisão para Del Nero, Teixeira, Kleber Leite e que tais, aqui na Terra de Vera Cruz não temos nem inquérito investigativo aberto…..Brasil o Pais dos Picaretas…

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo