Câmara aprova prorrogação do prazo de adesão ao Profut até o final de julho



A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 16, a prorrogação do prazo de adesão ao Profut até o dia 31 de julho, sendo 280 votos favoráveis e 157 contra. A medida visa beneficiar principalmente os clubes pequenos, que na avaliação do governo não tiveram estruturas jurídico e financeira para avaliar os reais benefícios do programa de refinanciamento de suas dívidas fiscais.

– Havia essa necessidade de aprovar a prorrogação do prazo pois é um complemento do que já foi debatido ao longo do ano passado e que culminou com a lei que é um marco para o futebol brasileiro – comentou o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que foi o relator do Profut no Congresso.

O prazo anterior sancionado com a Lei 13.155/2015 havia se encerrado no último dia 30 de novembro. A Medida Provisória 695/2015 que abrange a prorrogação do prazo irá ao Senado para ser apreciada.



  • Julio Cezar Carvalho

    Conversa mole pra boi dormir, tiveram tempo de sobra, prorrogou agora e quando se encerrar o novo prazo pedirão outra prorrogação. E assim caminha a humanidade.

MaisRecentes

Palmeiras arrecada R$ 13,5 milhões com ‘taxa de melhoria’ para os sócios



Continue Lendo

Registro de brasileiros menores de idade que jogam no exterior dobrou em 2016



Continue Lendo

Primeira Liga distribuirá R$ 6 milhões em premiação



Continue Lendo