Governo retoma projeto para cadastrar torcedores



O Ministério do Esporte (ME) pretende retomar o projeto de cadastramento de torcedores “Torcida Legal”, lançado em 2011 e que deve ganhar nova denominação. No momento, a pasta tem avaliado tecnologias para montar o banco de dados sem infringir o Estatuto do Torcedor, que não permite a apropriação de informações. Alterações na legislação desportiva não estão descartadas. Apesar das mudanças pretendidas, a informação da pasta é que o projeto está “ativo e disponível” para o cadastro dos torcedores.

Em seu lançamento, em 2011, o “Torcida Legal” disponibilizou R$ 6,2 milhões para o cadastramento de torcedores e escolheu como responsável o Sindicato Nacional das Associações de Futebol Profissional (Sindafebol), que não conseguiu tirar o projeto do papel sendo excluído da iniciativa. O presidente da entidade e ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi não atendeu as ligações para comentar as falhas no projeto.

 



  • GigantepelapropriaNatureza

    coisa simples… poderia atrelar no brasil inteiro…. como uma declaração de imposto de renda “isento” com a obrigação de destacar junto ao cpf o time….. bem simples mais ai ninguém quer fazer……

MaisRecentes

Luvas do Esporte Interativo impulsionam receitas do Bahia em 2016



Continue Lendo

Jogos da Seleção pelas Eliminatórias geram quase R$ 50 milhões de receita bruta à CBF



Continue Lendo

CBF lidera ranking das confederações nas redes sociais



Continue Lendo