Agora na Net, Esporte Interativo aumenta valor de cota da Liga dos Campeões



O Esporte Interativo tem aproveitado a sua recente entrada na programação da Net para aumentar seu faturamento. O canal esportivo ainda tem cotas de patrocínio em aberto para as transmissões da Liga dos Campeões e que estão sendo comercializadas com preços reajustados após o acordo com a operadora.

– O acordo com a Net abre um leque de coisas, pois aumenta a distribuição, eleva a atratividade e, consequentemente, o valor comercial – diz Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do canal.

Entretanto, o número de cotas em aberto e o valor pretendido por elas pelo canal não foram divulgados.

A entrada na programação da Net reforça a intenção do Esporte Interativo de “transmitir a Liga dos Campeões com a mesma cobertura e conteúdo de um Brasileirão”, segundo afirmou o executivo do canal.

– Nossos ídolos estão na Europa e precisamos trazê-los para perto dos fãs brasileiros – comentou Fábio Medeiros.

Atualmente, já são nove equipes do canal fazendo a cobertura do torneio europeu.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo