Agora na Net, Esporte Interativo aumenta valor de cota da Liga dos Campeões



O Esporte Interativo tem aproveitado a sua recente entrada na programação da Net para aumentar seu faturamento. O canal esportivo ainda tem cotas de patrocínio em aberto para as transmissões da Liga dos Campeões e que estão sendo comercializadas com preços reajustados após o acordo com a operadora.

– O acordo com a Net abre um leque de coisas, pois aumenta a distribuição, eleva a atratividade e, consequentemente, o valor comercial – diz Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do canal.

Entretanto, o número de cotas em aberto e o valor pretendido por elas pelo canal não foram divulgados.

A entrada na programação da Net reforça a intenção do Esporte Interativo de “transmitir a Liga dos Campeões com a mesma cobertura e conteúdo de um Brasileirão”, segundo afirmou o executivo do canal.

– Nossos ídolos estão na Europa e precisamos trazê-los para perto dos fãs brasileiros – comentou Fábio Medeiros.

Atualmente, já são nove equipes do canal fazendo a cobertura do torneio europeu.



MaisRecentes

Acordo por intervalo de 66h entre partidas envolve preocupação com manhãs de domingo



Continue Lendo

Conmebol pagará US$ 135 milhões em cotas nas competições de clubes



Continue Lendo

Ministério da Fazenda dá informações erradas sobre rescisões no Profut. Clubes estão em dia



Continue Lendo