São Paulo tem problemas na venda de ingressos para jogo da Libertadores



Os torcedores do São Paulo enfrentaram diversos problemas para comprar ingressos pela internet para o jogo de volta contra o Cesar Vallejo, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Prevista para começar às 22 horas da última quinta-feira, a venda teve início com mais de uma hora de atraso por conta de problemas no sistema, que teve que ser feito manualmente. Outro imprevisto foi a reserva duplicada de lugares, problema que não permitia que as compras fossem concluídas pelos torcedores.

Até a tarde de ontem, os problemas na venda dos ingressos para o jogo do São Paulo ainda não estavam totalmente resolvidos, o que gerou cobranças da diretoria à Total Acesso, responsável pela venda online de ingressos do time desde 2012. O contrato com a empresa, que vai até 2017, há cláusula para “garantir a qualidade no serviço” .

Por conta dos problemas, o assunto será discutido internamente no São Paulo pela comissão criada no mês passado para tratar exclusivamente da venda de ingressos. O órgão é composto por representantes de várias áreas do clube como Marketing, Financeiro, Comunicação, Orçamento e Controle e Futebol.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo