São Paulo tem problemas na venda de ingressos para jogo da Libertadores



Os torcedores do São Paulo enfrentaram diversos problemas para comprar ingressos pela internet para o jogo de volta contra o Cesar Vallejo, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Prevista para começar às 22 horas da última quinta-feira, a venda teve início com mais de uma hora de atraso por conta de problemas no sistema, que teve que ser feito manualmente. Outro imprevisto foi a reserva duplicada de lugares, problema que não permitia que as compras fossem concluídas pelos torcedores.

Até a tarde de ontem, os problemas na venda dos ingressos para o jogo do São Paulo ainda não estavam totalmente resolvidos, o que gerou cobranças da diretoria à Total Acesso, responsável pela venda online de ingressos do time desde 2012. O contrato com a empresa, que vai até 2017, há cláusula para “garantir a qualidade no serviço” .

Por conta dos problemas, o assunto será discutido internamente no São Paulo pela comissão criada no mês passado para tratar exclusivamente da venda de ingressos. O órgão é composto por representantes de várias áreas do clube como Marketing, Financeiro, Comunicação, Orçamento e Controle e Futebol.



MaisRecentes

Vasco acerta aumento pontual da exposição do Azeite Royal na camisa



Continue Lendo

Especialistas em Direito do Esporte se unem em um novo escritório de advocacia



Continue Lendo

Caso Everest: Diário Oficial publica autorização para licitar nova sede do clube



Continue Lendo